14 de dez de 2012

LM.C - Lovely Mocochang

Yoooooo' Mina-san,Eu Aqui de novo \o/ 


Estava sem ideia pra post,então decidir falar dupla Japonesa que eu amo,sim sou homem e não ,não me importo com o que vão falar de mim ou pensar sobre mim.só faço o que eu quiser,então,voltando ao assunto do post,a banda que eu amo se chama LM.C uma abreviação pra Lovely Mocochang.

Tecnicamente não é uma banda e sim uma dupla com a banda de apoio a dupla formada por Maya e Aiji.


Nome: Masahito Yamazaki
Nome Artístico : Maya
Posição : Vocal
Idade : 32 anos
Data de nascimento : 30/07/1979
Signo: Leão
Altura : 1.85 cm

Nome: Mizui Shinji 
Nome Artistico: Aiji
Posição: Guitarrista 
Idade: 37 anos
Data de nascimento: 17/11/1974
Signo: Escorpião
Altura: 1.77 cm

Banda Suporte.
Baixista: HIKO
Dj,Tecladista: Jay-Kay
Dançarino,MC,Rapper: DENKI-Man
Baixista: mACKAz
Baterista: DEATH-O
Tecladista: Jun Murayama
Baterista: KAEDE

Baixista: Kaytea (Saiu em 2004)
Baixista: EVAKAN (Saiu em 2008)

Perfil de LM.C:

O LM.C é uma dupla formada por maya (ex-Sinners, ex-guitarrista da banda suporte de miyavi) e Aiji (ex-PIERROT). Devido à popularidade deste, o grupo conseguiu iniciar suas atividades como uma banda major, com um contrato com a gravadora PONY CANYON, e deste então mantém-se bastante ocupada, certamente satisfazendo seus fãs.

O som do LM.C parece não ter barreiras. Com uma sonoridade geral pop e rock, a banda já é conhecida por misturar diversos elementos musicais em suas canções, como efeitos eletrônicos e rap, sendo capazes de criar várias melodias marcantes com sua personalidade característica.

Discografia:

O LM.C começou oficialmente em 2006, com maya, ex-membro da banda suporte de miyavi, nos vocais e Aiji, ex-PIERROT, na guitarra. Com uma boa carga da experiência e uma certa popularidade, a dupla deu início às suas atividades com o lançamento consecutivo de dois singles em Outubro, Trailers [Gold] e Trailers [Silver], pela gravadora major PONY CANYON. Para comemorar o começo da dupla, os membros realizaram um show especial no Shibuya O-EAST intitulado Release Party no mesmo mês, e logo depois, em Novembro, já realizaram sua primeira turnê e participaram do evento stylish wave ILLUSION'06.

Dando continuidade ao seu início já agitado, a dupla anunciou o lançamento de um novo single, OH MY JULIET., para Janeiro de 2007, como também já tinha marcado um one-man no relativamente grande SHIBUYA-AX em Fevereiro. Até o fim do ano, o grupo lançou mais três singles e um mini-álbum e também realizou três turnês, como uma de comemoração do lançamento de GLITTER LOUD BOX e outra especial de outono, em Novembro.

2008 foi um ano ainda mais agitado para o LM.C: a dupla começou o ano realizando uma turnê especial de inverno, chamada de LM.C Club Circuit '08-Winter-, que contou com seus primeiros shows na Coréia do Sul em Fevereiro. Neste mesmo mês, foi lançado um novo single, JOHN. Em Março, a banda realizou mais uma turnê, e em Abril tocaram no evento April-fool's Fest 08, no Shinkiba STUDIO COAST, junto de outras bandas de visual kei. Em Junho, a banda lançou seu single mais popular até então, 88, que alcançou uma incrível terceira posição no ranking geral do Oricon, e nele permaneceu por quinze semanas.

Julho do mesmo ano foi incrivelmente ativo: o LM.C realizou suas primeiras viagens para fora do Japão. Primeiramente, a dupla particou da batalha de bandas do evento Anime Expo nos Estados Unidos no dia 3, e em seguida, no dia 5, realizou um show solo no Crash Mansion, em Los Angeles. De volta à Ásia, a dupla também participou do da convenção 2008 Formoz Festival em Taiwan. Ainda no mesmo mês, a banda realizou um show especial para seu fã-clube no Shibuya O-EAST, como também seu primeiro show em um hall no dia 19 no Shibuya C.C. Lemon Hall.

Para fechar o ano, a banda tocou em mais um evento em Agosto, chamado de More Burning Circus, no SHIBUYA-AX, e lançou seu primeiro álbum completo, GIMMICAL☆IMPACT!!, em Novembro, junto de uma nova versão de seu mini-álbum GLITTER LOUD BOX. No mesmo mês, a banda deu início à sua longa turnê LM.C TOUR 2008-2009, que contava com 20 shows no Japão, terminando com dois shows consecutivos no Shibuya C.C. Lemon Hall em Janeiro de 2009.

No dia 25 de Janeiro, numa organização do JaME Brasil, a dupla dará continuidade à mesma turnê com seu primeiro show em território nacional, desta vez em São Paulo. Dois dias antes, porém, a banda passará no Chile para realizar seu primeiro show na América do Sul. A banda também tem paradas programadas na Europa, em países como Finlândia e França, durante o fim de Janeiro e o início de Fevereiro. Neste mês, o grupo realizará mais shows em Taiwan e na Coréia do Sul, e também o show de comemoração do fim da turnê LM.C TOUR 2008-2009, no Akasaka BLITZ.

Com tantas conquistas alcançadas em tão pouco tempo, como diversos shows em vários países do mundo e uma grande quantidade de CDs lançados, o LM.C ainda parece ter muito para mostrar deste seu mundo doce, colorido e contagiante.

Minha Opinião:

Eu simplesmente amo já disso isso kk',mas e verdade LM.C e uma banda perfeita em tudo,o estilo,letras,batida tudo,o Maya tem um mundo que toda vez que canta ele mostra isso,muda parece uma criança e ao mesmo tempo um adulto o Aiji brinca quando se fala em guitarra e toda a banda suporte,LM.C não e o tipo de dupla que deixa de lado a banda suporte como se eles não merecessem esta lá tanto o Maya como Aiji e todo o resto da banda são o LM.C como posso dizer o que acabei de falar,eles meio que consideram eles da banda como se ninguém fosse banda suporte todos são necessários e não descativeis mais ou menos isso...também tem KHR Katekyo Hitman Reborn  graças a eles eu sou viciado e pra mim é um dos melhores animes de todos.
Bom mina,muita coisa que tenho pra falar então irie dizer em alguns post ai xD

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,Vai ouvir LM.C!!! sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

4 comentários: