10 de fev de 2013

Falando Sobre Anime: Inu x Boku SS

Yooo' Mina-san,Eu Aqui sem ideia mas estou aqui


Eu sei que o post saiu meio meio? Tarde hoje, mas e que estou tentando volta a rotina de acorda cedo pra escola já que eu pego na escola 6:30 e no dia 18 volta minhas aulas então acordo cedo e não mexo no computador se não vou me atrasar pra escola e um processo meio idiota mas me ajuda,Então pra não post nada hoje decidir trazer um anime que assistir em um dia só e gostei muito que é Inu x Boku SS, Um anime muito bom de comedia e romance e que muita gente critica MUITA GENTE, que falar que e um anime lolicon etc... Bom assistam o anime nem que seja 4 vezes pra entender ele ok? OK, E um anime divertido e sim os personagem principal ,Ele tem 22 anos e ela tem 16 anos, Muita gente ta falando por isso que e um anime ridículo etc.. Sendo que a maioria que fala isso tem 13 ou 12 anos, e uma coisa que não entendo, e fácil julgar um anime por isso mas fica calado ao ver um cara de 32 anos namorar com uma de 13 anos e diferente né  Eu já vi e fiquei '-' Mas fazer o que né é BRASIL \o/ aee esqueci não pode falar mal por causa dos "moralistas" que vão me xingar hehe. Eu fiquei meio irritado sim pois e um anime muito bom e muita gente critica fala mal  etc... acho isso ridículo ir nos comentários só pra xingar o anime '-' não gosta nem assista então. Agora mudando de assunto vamos ao anime de hoje ô/ 

Sinopse: A história é sobre inquilinos que moram na mansão Ayakashikan com a proteção do seu próprio SS (guarda-costas). Ayakashikan é uma mansão de luxo o­nde só é permitido morar membros de famílias importantes acompanhado de SS, mas isso tudo é um disfarce e seu real propósito é reunir os meio-youkais num mesmo local para que possam se proteger contra os ataques de youkais puros.

Titulo: Inu x Boku Secret Service
Diretor: Tsuda Naokatsu
Gênero: Comédia,Sobrenatural,Shounen,Bishounen
Produtora: David Production 
Ano de lançamento: 2012
Número de Episódios: 12 + 1 Ova/Especial

Minha Opinião: Como eu disse antes e um anime incrível eu não disse que era incrível '-' Você não consegue ficar seriamente serio quando ver esse anime,Ate o suposto "vilão" da historia e legal ,o Jeito do Kagerou falar que tudo tem o lado sádico e masoquista é chamar todo mundo de porcos e coisas desse gênero traz mas graça ao anime, eu recomendo pra quem curte anime assim, e se para pra ver ele ate meio que parece com Kuroshitsuji ,acho que só na minha cabeça ele parece meio Kuroshitsuji ,Bom assistam e tirem suas próprias conclusões sobre toda essa "palhaçada" que fazem com o anime.

Um PV do Anime:


Bom acho que é só isso,Quero pedir desculpas acho que quase ninguém gosta de posts assim falando sobre animes etc...Infelizmente estou com a vida meio agitada é e o máximo que posso fazer no momento ^^ 

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

4 comentários:

  1. Eu gosto de posts falando sobre animes ^_^ na verdade eu gosto de todo post que o Shiro-kun escreve,hehehe...tava com saudade daqui huashuashuashuashuas,não posso falar sobre o anime pq ainda não assisti,mas eh tenso esse lance do lilicom que vc falou. Já vi muitas pessoas tmb criticarem Honey and Clover pq a garota parece muito mais uma criancinha do que uma garota. Mas enfim,qnd eu tiver um tempo a mais eu assisto. Kissus e mais kissus pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * o * quantos beijos uhuh sou importante ô/ kkk' Recomendo mesmo você ver vai adora, é e mesmo muito tenso isso dos lolicons eu sei que e errado mas sei la estão exagerando quando falam de animes assim.

      Excluir