2 de fev de 2013

Maid Café

Yooo' Mina-san,Eu aqui pra falar sobre elas, sim elas as Maids uhuh que idiota -.-'



Eu vou ser sincero já queria falar sobre Maid Café a muito tempo,mas quando tive essa ideia eu estava namorando e a minha namorada era um ser meio psicopata quando me via falando de garotas,Mas eu terminei então a ideia voltou \ô/, então vamos falar delas,pros tarados de plantão só você -.-' 
Em muitos animes sempre tem as Maid Café,Alguns exemplo de animes famosos como Kaichou Wa Maid-Sama,Lucky Star Se não me engando,Entre outros que não me vem a cabeça agora, Pra falar a verdade tudo some da minha cabeça quando tenho que fazer post,por isso vou no wiki agora conhece mais essas garotas com trabalhos tão bonitos tentando me redimir por ser tarado.

Wiki Maid café メイドカフェ Meido kafe ? ) são uma subcategoria de restaurantes cosplay encontradas predominantemente no Japão.Nesses cafés, garçonetes vestidas em trajes de empregada agir como servos, e tratar os clientes como mestres (e amantes) em uma casa particular, e não como patronos café. O primeiro permanente café empregada, empregada doméstica Café Cure, foi criada em Akihabara , Tóquio, Japão, em Março de 2001, mas cafés empregada doméstica estão se tornando cada vez mais popular. Como eles têm feito isso, o aumento da concorrência fez algumas táticas de uso incomum no fim de atrair clientes. Eles também expandiu no exterior para países como a China,  Coréia do Sul, Taiwan, Hungria, República Checa, França, México, Canadá e Estados Unidos.

É no Brasil? Mas e claro que NÃO,Brasil e muito ignorante nesse assunto ,imaginar o quanto de garotas estariam sendo "descriminadas" ou ate pior se tivesse esse trabalho no Brasil,Bom fico feliz de não ter ate,porque felizmente iria gasta meu dinheiro todo lá :p.

Ate um certo tempo não conhecia nada sobre Maid Cafés , pra falar a verdade foi um amigo meu que me falou sobre uma cafeteria no Japão onde as garotas usavam roupas de empregadas mais puxados pra roupas francesas ,que o único intuito era trazer os "Otakus Pervertidos", porque qual otaku pervertido não iria "pira" ao ver uma cafeteria com garçonetes falando "Irashaimase Goshujin sama" no português "Seja bem vindo Mestre" . Serio mestre? qual quer otaku pervertido iria sei la desmaia na frente de todo mundo achando que esta em algum anime. Quando falo "qual quer otaku" eu estou referindo a mim também hehe .

Mas uma grande surpresa pra todos e que não atraiu só esses seres estranhos Otakus Pervertidos e sim pra falar a verdade muitos e muitos casais tanto jovens quando mais velhos, então os otakus eram um ou dois e tinha muitos casais, pra falar a verdade isso e bem legal porque quando foi criado o primeiro Maid Café foi baseado em animes,mangas e em jogos,então mostrou pra muitos clientes que animes e coisas desse gênero não e uma coisa ruim.

Hoje em dia e muito comum ver quando se vai em Akihabara as Maids na rua com cartazes ou panfletos sobre seus maids cafés,Um dia ainda pretendo ir em um só pra ter essa sensação de esta em um anime como Maid-sama, ou de simplesmente ter visto quando mais novos nas fotos tiradas por pessoas que vão, pretendo ir mais pra tira foto e dizer "Eu fuiii" kkk' mais ou menos isso , do que realmente comer alguma coisa. Bom acho que é só isso por hoje ate amanha \ô/

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

9 comentários:

  1. Eu queria ir em um Maid Café ç.ç Mas não,eu não sou uma pervertida igual a você '-' (sim,eu sou um POUCO pervertida).Acho que seria incrível ir a um lugar assim *o* ,mas essa ideia aqui no brasil realmente não ia dar certo,com essa humanidade cada vez "evoluindo mais"... ¬¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso odeio os seres humanos '-', \ô/ só um POUCO sauhsahsa

      Excluir
  2. Whaaa maid café *¬*

    Eu acho muito fofas as roupas que elas usam (não que eu queira usar alguma desse tipo HAUSHSHUA).
    Também adoro Kaichou wa Maid-Sama. Um dos meus primeiros animes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que esse "não que eu queira usar alguma desse tipo" me veio com outra intenção rs, Também gostei de Maid-Sama

      Excluir
  3. Bom, eu participo de um Maid café, aqui no RS, e é incrivel como o pessoal aceitou bem a proposta :)
    é muito divertido, e emocionante!
    Para quem quiser dar uma olhada:
    http://maidinpoa.weebly.com/

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuss, quero ir no seu Maid Café *o*

      Excluir
  4. Eu quero abrir um, é bem simples o processo, e não é necessária muita coisa para começar

    ResponderExcluir
  5. Ei! Atualmente várias iniciativas de Maid Café tem sugido no Brasil!! Inclusive, acredito q em breve deve abrir um com loja fisica ( a maioria até agora só está participando de eventos)
    Eu tbm coordeno um Maid Café, o HaruNatsu http://www.facebook.com/HaruNatsuMaidCafe e nós tbm organizamos o Maid Café Day, onde abrimos um espaço como se fosse um maid café, porém, só por um dia. Entre la na pagina e acompanhe, estamos fazendo parcerias em varios estados do Brasil e acredito que maid cafés sejam sim uma nova tendencia!!! \o/

    ResponderExcluir