27 de abr de 2013

RWBY - Mapas é Lugares

Yooo' Mina-san,Eu aqui \o/



Então cachicolzinhos, eu aqui novamente com RWBY, fiquei feliz alguns gostaram da ideia que eu tiver, e espero que RWBY possar surpreender vocês como me surpreender xD. Então mudando de assunto vamos ao post de hoje,que irei falar sobre os mapas e os lugares onde tudo se passar em RWBY. 

Bom quando eu disse que Monty Oum era um gênio louco não estava mentindo, e vocês vão entender agora. Muitos criadores de series,animes e coisas desse gênero sempre tentam busca inspirações em lugares que ninguém jamais iria procurar né,sempre tentam ser originais, então Monty foi original, a ideia pra esse mapa :


Veio desse guardanapo com ketchup :


Em outras palavras, enquanto muitos procuram lugares bonitos do mundo pra ter aquele cenário perfeito, o Monty estava no tédio e ficou brincando com ketchup e deu nisso.Como diz em um site "Sua criação do mapa começou com ele indo para IHOP e esguichando ketchup em um guardanapo, em seguida, randomização as manchas para formar os continentes, que ele então digitalizados e editted via Photoshop como base para o mapa do mundo." Serio, ele tirou a ideia de um guardanapo com ketchup, me diz quem no mundo já fez isso?  Por isso sou fã dele,ele e simplesmente na língua do bairro "fod#" . Agora parando de falar do mapa do mundo e dessas coisas. Vou falar do que interessa os lugares que na minha opinião são lindos, tipo muito lindos mesmo rs... Muitos dos lugares que vou mostra,vão falar nomes dos monstros e dos personagens, mas mesmo que não entendam praticamente nada,não se preocupe que mais pra frente vou fazer um post explicando tudo como disse no primeiro post xD

Snowy Forest



Como está coberto de neve, é possível que a localização geográfica podem estar acima do norte,  a uma altitude elevada ou simplesmente numa localização que é, geralmente, abaixo da temperatura de congelação. A floresta poderia estar em uma cadeia de montanhas, já que no trailer, foi mostrado perto de um precipício profundo . Os habitantes conhecidos apenas parecem ser os Beowolves .

White Castle


Ele tem a aparência de um castelo medieval estilo gótico. As paredes são pretas, com detalhes em branco, e o piso também é preto, com um círculo de luz que vem do que parece ser a lua. Um grande buraco no teto permite que a luz para passar. Parece ter um corredor central gigante, bem como um palco para apresentações.

Red Forest



A área montanhosa tem muitos penhascos, e é coberta por uma floresta de árvores vermelhas de folhas, permitindo que toda a área para aparecer em uma cor de poeira vermelha. A linha férrea atravessa, em que um trem viaja. 

A Escola

A Escola é uma facilidade para as equipes de treinamento de combatentes para controlar ou derrotar um como ainda ameaça desconhecida. Equipe RWBY é atualmente a equipe conhecida apenas para participar da Escola. Há outras equipes, além RWBY que frequentam esta escola.

Cliffside Altar


O Cliffside Altar  é um local no penhasco da  , Snowy Forest  Ruby é visto de pé no início do reboque vermelho .embora esta ainda não foi confirmada nem negada.Inscrita no altar é uma rosa e as palavras "Summer Rose / Assim favor, eu Scatter", em alusão ao poema The Last Rose of Summer por Thomas Moore


Black Cargo Train


trem de carga Preto é o principal local para o Trailer "Black" , em que Blake e Adam se infiltrar. O trem contém muitas caixas tanto fora como dentro de casa. IInside são caixas com uma insígnia floco de neve e dois tipos de sistemas de segurança automatizados: os Homens Mecha e Aranha Droid . No exterior, o trem é cinza escuro, com o preto em algumas áreas. O interior é igualmente coloridas e abriga luzes vermelhas, possivelmente sensores, principalmente emitidos pelos robôs, que dão ao interior um dos destaques rubro...

Então cachicolzinhos, o post de hoje vai acabando por aqui,então espero que tenham gostado e nos vemos amanhã com o post sobre inimigos :3 o/ até mais mina o/

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

0 comentários:

Postar um comentário