2 de jun de 2013

Por que os Coreanos são tão perfeitos?

Yooo' Mina-san,Eu aqui \o/



Então povo,o post e bem curto,porque são muitas coisas e um post não vai caber tudo,mas vou começar com a pergunta já esta no titulo idiota,por que os Coreanos são tão perfeitos? ç.ç, não estou falando das mulheres estou falando de todos os Coreanos, em si, mas sempre que eu pergunto uma garota ela me vira e diz, "há os Coreanos são lindos mesmo,mas a garota e tudooo maquiagem" , ai eu penso "inveja?" mas não digo por medo de morre sabe... Bom eu poderia falar dos Asiáticos né,mas eu preferi falar dos Coreanos porque são os mais intrigantes,Os Japoneses são bonitos e feios,Chineses a mesma coisa,mas os Coreanos e tenso '-', que macumba eles usam, ou sei la o que, todo cantor de K-Pop e bonito vei .-., ai eles são mais inteligentes,bonitos entre outras coisas ai, sé você que ter varias namoradas, seja Coreano kkkk', Bom então como eu disse o post e pequeno mesmo e eu quero pergunta pra vocês,meninas e meninos mas só quem comenta e menina .-. o que vocês acham dos Coreanos serem tão perfeitos, e se vim alguma dizendo "aah porque eles são ué" eu vou jogar uma granada na sua casa u.u. Até mais o/

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

14 comentários:

  1. Coreanos são realmente muito lindos, mas..lá é a terra da cirurgia plástica, pode ser que muitos não façam, mas tem uma penca que faz de tudo.
    Eles quebram o queixo pra deixar num formato mais bonito, fazem um olho com pálpebra dupla..ihh é um monte de coisa pra ficar mais bonito.
    Tanto que o índice de suicídio por lá não é brincadeira =T Além de que realmente eles usam muita maquiagem.
    Exemplo: http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=27975

    Mas ainda os acho muito catitos XD

    ResponderExcluir
  2. Basicamente pelo o que eu sei pq ouvi fala um tempo atrás, é muita maquiagem e cirurgia plástica mesmo, como a menina disse logo acima.
    A estética lá é beeeem mais cobrada do que em outros lugares, é uma coisa de louco vê o que eles são capazes de fazer com lentes de contatos grandes e maquiagem O.O
    É uma baita trasnformação
    repara beem nos clipes de Kpop. Fica claro que é maquiagem, pq não tem como um rosto ser tão iluminado e liso daquele jeito, é uma coisa divida mas... descrente e impressionante o.o
    isso vale tanto para os garotos quanto para garotas. Coisa de louco mesmo... mas são lindos demais, convenhamos que o trabalho de maquiadores e cirurgiões plásticos é bem feito xD
    Apesar de eu morrer de medo de cirurgia O.O
    já não basta o dentista... chega de agulhas Ò.Ó
    kkkkkkkkkkkkk
    - aah porque eles são ué - xD quero vê vc joga uma granada na minha casa agora kkkkkkkkkkkkk
    ah, mas eu expliquei... então não vale xD
    Kissus
    Ja ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preparando a granada e...e , eu disse que iria atacar não disse u..u, mas tudo bem dessa vez passar... e eles só tem talentos mesmo,porque beleza e like a cirugia u.u

      Excluir
  3. Isso não é tão verdade.
    Realmente, na coreia, tem muita cirurgia plastica.
    Porém, lá não é a terra da cirurgia plástica.
    Poucos sabem, mas a terra da cirurgia plástica é o Brasil, como o chama de "Império do bisturi".
    Apesar de que, os Eua contem como o 1° colocado em numero de cirurgias plásticas feitas por ano. Logo emcima do Brasil que fica em 2°. O Seul não esta nem entre os top 5.
    Já o Brasil é chamado de "Império do Bisturi", pelo fato dos melhores cirurgiões do mundo serem Brasileiros.
    Abaixo vai o ranking dos 10 colocados em numeros de cirurgias plásticas no globo:

    Estados Unidos
    1.094.146

    Brasil
    905.124

    China
    415.140

    Japão
    372.773

    Itália
    316.470

    México
    299.835

    Coreia do Sul
    258.350

    India
    207.049

    França
    191.439

    Alemanha
    187.193

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,não fazia ideia de tudo isso,me desculpe pela ignorância , obrigado por falar também xD

      Excluir
  4. Eles são considerados um dos povos asiáticos (do extremo oriente) mais bonitos que japoneses e chineses. E são muito vaidosos, mais extrovertidos e adoram pimenta e comida codimentada. O motivo parece (de serem considerados mais bonitos e mais preocupados com beleza, portanto) é que quase dois terços da população da Coreia do Sul descendem de uma princesa indiana ( da cidade de Ayuta' ou Ayodhya) chamada (em coreano) de Heo Hwang-ok ou rainha Huh que casou no ano de 48 Antes de Cristo com o rei de Gaya, Kim Su-ro (Rei do Ferro, em virtude das ricas minas de ferro) e tiveram 10 filhos homens e 02 filhas mulheres desse casamento misto. Quase 2/3 da população coreana descendem do rei coreano com a princesa indiana: os que têm sobrenomes: KIM, GIM, HAYANG, YANGCHEON, TAEIN, GIMHAE, HEO, HWANG- OK, HAYANG, HAE.
    Eles próprios, mas era muito divulgado antes, pois pensavam que era uma lenda de um livro e achavam que não tinha mistura entre eles, mas o governo recentemente admitiu após teste de DNA nos túmulos dos reis citados acima, relação com o povo da cidade de Ayodhya no estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia. E possivelmente, foi através dessa princesa que o budismo na Coreia.
    Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=_zGKqqseuHw
    Ou em inglês:
    Ou < http://www.koreatimes.co.kr/www/news/nation/2010/01/116_59663.html>

    Bem se eles mesmos divulgaram e aceitaram a narrativa do livro e fizerem teste de DNA... Quem sou eu pra dizer que é mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuss, muitooo obrigado mesmo, pela explicação *--* , e raro um anonimo me ajudar ^..^

      Excluir
    2. De nada.
      Tava passando por aqui resolvi ajudar com informações para vcs pesquisarem. E me desculpem, mas coreanos não são perfeitos. São diferentes, apenas. risos. Até o alfabeto com 14 consoantes e 10 vogais (hangul) deles é silábico (representam fonemas ou seja: sons) como a língua portuguesa o que é totalmente diferente do tipo de alfabeto chinês e japonês (alfabetos de ideogramas, ou seja representam ideias e não fonemas, sons).

      Os coreanos tem fama que falam alto e, portanto, fama de mal educados (em relação aos japoneses que são considerados mais educados, pois falam mais baixo), mas são considerados metidos por se considerarem (os homens) mais bonitos “da área”, risos. A maior parte da alimentação é mais cozida do que ingerida crua, e mais apimentada. O que é bem esquisito para o povo do extremo oriente e atípico para nossa cabeça. A gente pensa que todos do extremo oriente comem tudo cru e comem cachorro (que é rejeitado como alimento por boa parte da população coreana, em virtude, talvez, de quase metade ser católica e ou protestante). Gostam de uma pimenta VERMELHA que só (parecido com os mexicanos e indianos). E são na média um pouco mais altos que japoneses e chineses, talvez pela melhora na alimentação ao longo das décadas.

      E ainda complementado a informação anterior: segundo fala-se o budismo chegou a Coreia com os 22 monges que iam no barco com a princesa indiana (Heo Hwang-ok ou rainha Huh) e seu irmão. Levavam ouro e outras coisas, possivelmente a maioria para trocas comerciais, já que o reino de Gaya (reino do rei Kim Suro ou Kim So-Ro) era famoso na época pela confecção de armas de ferro (idos dos anos 40 Antes de Cristo). Vários povos iam comprar as armas de ferro no reino de Gaya. O Japão nesse período não tinha dinastia conhecida e por causa do isolamento da ilha e tecnologia que tinham eram considerados bárbaros pelos habitantes do continente vizinho.

      É tolice pensar que os povos da antiguidade não se relacionam entre si por causa da distância, pois não tinha carro, caminhão ou avião. Mas tinham navios, camelos, cavalos, carruagem.... Sem esquecer dos próprios pés. risos
      Tinha a rota da seda que saia da China e chegava até a Iraque, Egito, Somália, Turquia, e Europa.

      E para quem não lembra o budismo surgiu na Índia e não na China. A índia difundiu o budismo com as viagens missionárias dos monges budistas indianos. E inclusive a gênese do Kung Fu praticado na China está na Índia: Um monge budista indiano chamado Bodhidharma ( e associado ao Budismo Zen) em viagem a china (+-520 Antes de Cristo) levou uma luta organizada, chamada de Vajramushti (“É aceito que o Vajramushti é a arte marcial mais antiga, e todas as outras artes são derivadas dele”), que seria um sistema de luta dos guerreiros indianos. Ele ensinou as técnicas aos monges chineses para autodefesa. O Kung Fu surgiu através do aperfeiçoamento da luta indiana dentro dos mosteiros budistas.


      Excluir
  5. Minha namorada é coreana...e ela me disse que é cirurgia
    plastica...e tambem pq careanos tem uma rivalidade com o japao
    entao eles querem ser mais bonitos mais inteligentes.
    E pq antigamente...o exercito japoneses..chamavam eles
    dr macacos e roubavam as mulhes pra vcs sabem oq...
    E é isso que ela me disse.

    ResponderExcluir
  6. https://www.youtube.com/watch?v=XVwada21fKI ; ela é um exemplo de k-idol que passou por cirurgia... sem contar que todas as integrantes do SNSD, antes do debut, eram TODAS gordinhas(usadas como exemplo com k-pop :3) e com a pele do rosto muito "grossa", então, resumindo, elas são exemplos de k-idols que passaram por cirurgias para afinar as coxas e a pele do rosto : https://www.youtube.com/watch?v=XVwada21fKI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa senhora e,,,,e ainda bem que prefiro as brasileiras kkk

      Excluir