10 de set de 2013

Falando Sobre Anime: Corpse Party Tortured Souls - Bougyaku Sareta Tamashii no Jukyou

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, Eu aqui meio atrasado com post, Mas hoje pra me redimir estou trazendo no falando sobre anime o anime mais épico do momento. Corpse Party, eu achando que Shingeki no Kyojin seria o anime do ano, até assistir Corpse Party, o anime só tem 4 episódios, na verdade são 5 episódios. Porque o prologo do anime é "Corpse Party Missing Footage" que só é uma introdução do anime, que eu recomendo a todos a assistirem. Depois vem Corpse Party Tortured Souls, que eu irei falar agora sobre ele.

Titulo: Corpse Party
Gênero: Ecchi, Horror, Vida Escolar, Tragédia 
Direção: Tanaka Masateru 
Estudio: Asread
Ano : 2013
Número de Episódios: 4 (ovas)

Sinopse: A história passa-se em Heavenly Host, uma escola primaria que foi demolida após os assassinatos e desaparecimentos de diversos alunos e funcionários. Uma noite, um grupo de estudantes da Academia Kisaragi, que mais tarde foi construída no mesmo local Heavenly Host existira, reúne-se para se despedir de uma colega que iria ser transferida no dia seguinte. Subitamente , um terremoto transporta-os para uma dimensão alternativa  onde Heavenly Host ainda existe e na qual residem os espíritos das crianças assassinadas. 

Bom no jogo o jogador controlar os estudante enquanto eles tentam encontra uma maneira de volta ao seu mundo. Se a caso o personagem morre, o jogador comandar o outro estudante, até morre todos e dar Game Over.

Minha Opinião: Pra mim um jogo perfeito, realmente muito bom, pois você é um jogo de terro e na maioria você consegue morre mais rápido. Então esse sistema do jogo onde se você morre você passar a controlar o outro estudante em vez de dar um continue ou game over e muito bom, fazendo assim você ficar mais pressionado a não morre. Já quando foi transformado em anime eu achei incrível, pois na maioria dos jogos que viram anime não tem tanta fama assim quanto o jogo, Mas esse anime teve um impacto nos fãs de um jeito. É fiquei muito feliz de ter 4 ovas. em vez de episódios. Mas por quê 4 ovas? Porque com 4 ovas já podemos pensar que não terá muitos episódios. Tá só eu penso assim hehe . Bom eu não vou recomendar pra todos. Só pra os fortes mesmo, fortes de estomago. Pois o anime e um anime Gore muito forte, Então é isso, até mais o/

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, Sinta-se abraçado pelo Shiro :3

5 comentários: