24 de out de 2013

#002 Cachecol News - Tiazinha do mmo - Hatsune Miku

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, estamos aqui em mais um cachecol news, mesmo morrendo de calor, muito calor mesmo odeio mora no rio de janeiro. Bom antes do post vamos aos recados e atualizações diárias, então caso não queria saber, pule direto pro post. Bom antes de tudo quero lembra a quem me mandou as tags que eu irei fazer só estou esperando o tempo ficar mais fresco pois, do jeito que está não consigo pegar gifs pra fazer o post. É também irei responde os comentários, é sobre os falando sobre animes, sim irei fazer mas vai demora um pouco, estou sem tempo pra ver anime. Agora deixando isso de lado, vamos ao post , depois de ver o feedback dele fiquei ansioso pra fazer o próximo, então vamos porque hoje e grande. 

O primeiro post é bastante interessante e uma prova viva de varias coisas, prova viva que não existe idade pra jogar e que tem como ganha dinheiro com jogos. Uma Sul-Coreana de 64 anos jogadora viciadamente de Lineage sim ainda pessoas jogam o jogo que continua bastante popular desde 1998 graças a NC soft. E a mesma NC soft foi processada pela senhora apos ela ter perdido um item raro perdido. 


É quando eu falo sobre item raro é realmente um item raro. Que ela perdeu apos tentar encantar um item, naqueles sistemas de encantamento que tem todos os jogos. E no sistema do Lineage ou o item ficar bom ou o item quebra é some. Porém, esse item tinha chances de ficar forte de 0 a 999 chances. É foi o que aconteceu, mas a senhora ficou totalmente "louca" é decidiu processar, Mas o que faz ela querer processar, é que o item custa no mercado 30 milhões de won, o que passar mais de R$ 60 mil. A senhora disse que acabou encantando o item por acidente, pois tinha medo de perde-lo. Então ela decidiu fazer a pior coisa de todas depois de perde alguma coisa em uma mmo. Falar com a empresa e pedir de volta. Ela alegou que depois de pedir a NC soft a espada de volta, a empresa de recusou é ela processou, simples assim. Porém o tribunal foi inteligente e viu a quantidade de tentativas da senhora com encantamento e até as compras dela com pergaminhos de melhoras no encantamento é decidiu mesmo com o erro da senhora, não colocar a responsabilidade da NC soft hehe segura tiazinha. 


O próximo artigo que vou falar e sobre o jogo mais impossivelmente impossível de se jogar por ser rápido. Não estou falando de Guitar Hero. É sim Hatsune Miku Project Diva F. Sim o jogo daquele "holograma". Hatsune Miku, é da Vocaloid, Vocaloid que um dia foi só um simples programa de áudio é hoje e uma banda pop japonesa. Eu costumo dizer que é graças a Hatsune Miku um das vocaloids mais divas, linda, meiga etc... porém prefiro a Megurine Luke. Bom deixando meus gostos de lado, Hatsune Miku Project Diva, nasceu no psp é depois foi para o ps3 e ps vita que não conheço nenhuma alma que joga no ps vita. Não mudando muita a Logica do jogo, que é ganhar dinheiro, turnês, sucessos e tudo mais, além de que o jogo fica passando o que se deve acerta em varias vezes diferentes lugares enquanto a musica e tocada. Assistam o vídeo:


Então é um "pouquinho" difícil né, eu pretendo jogar ele, mas sabe né, falta "verba" heheh. Um jogo bem legal e muito bom pra quem gosta muito de vocaloid, já pra quem não gosta bom não jogue :D. O jogo esta com 30 musicas mais recentes de sucessos da vocaloid, Além de musicas novas existe algumas musicas bem clássicas mesmo como World is mine, Miku Miku ni shiteageru. Não tem nada de novo nesse project diva, além de aumentar a dificuldade do jogo, como as setas se camuflando e você perdendo combo e ter que sorri e dizer "que jogo divertido". Uma das coisas que algumas pessoas não sabe sobre project diva é que seu personagem pode ter um quarto. Onde você poder ver ela lendo, praticando, dormi etc... e você ficar olhando como um stalker. Ou uma coisa bem incomum que é o sistema onde você pode passar a mão na cabeça dela e fazer ela gosta de você, é se ela estiver gostando muito ela  vai brincar de pedra-papel-tesoura, também tem um modo show ao vivo onde você, faz o que quiser com sua vocaloid, tirar fotos de varias vezes de vários lugares diferentes. Que mundo feliz onde você tem uma namorada 2D. 

Bom mina, eu vou acabando mais um cachecol news, espero que tenham gostado e algumas vezes nem que seja la no cantinho da boca um risinho. Pois dar um trabalho fazer post assim, parece que não porém mesmo com o site e tudo mais ainda pesquiso varias e varias pra ter certeza, então comentem o que acharam do post e tudo mais. Então e isso até mais.

Tiazinha do mmo : Fonte
Hatsune Miku: Fonte

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

4 comentários:

  1. Fui eu que mandei a tag Shrio :3
    HUSHAUSHAUSHAUS a tiazinha tomô!(para não dizer outras coisas)
    Eu vou ver esse jogo, talvez o jogue...

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma versão pra pc (pirateada do Project Diva 2 do psp hehe) mas é muito legal, e no easy eu já tenho prblemas, imagina jogar Black Rock Shooter no nível "Die" (sim, isso é um njível), mas enfim, quero comprar um ps3 pra jogar Project Diva, J-stars Victory e a Visual Novel do Date a Live :3 , como sinto falta de verbas

    ResponderExcluir