4 de out de 2013

Falando Sobre Anime: Shingeki no Kyojin

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, Eu aqui \ô/, Hoje no falando sobre anime estou trazendo esse anime que nesse ano marcou muito a temporada de animes, que conseguiu ganhar de Sword Art Online, Um anime com uma historia muito boa e ao mesmo tempo muito curiosa. É vamos ao post antes que eu fale demais aqui.

Titulo: Shingeki no Kyojin
Autor: Hajime Isayama
Gênero: Ação, Horror, Fantasia, Tragédia, Shounen, Adaptação do Mangá 
Estudio: Wit Studio
Ano : 2013
Número de Episódios: 25

Sinopse: á várias décadas atrás, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides, conhecido como Titãs. Criaturas de tamanho enorme e de inteligência aparentemente baixa, que comiam humanos por prazer. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até à data. Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques dos Titãs sem sucesso, até que um dia, o jovem Eren Jaeger e sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, foram testemunhas da aparição de um Titã colossal, fazendo uma abertura em uma das paredes exteriores da cidade, o que permitiu a entrada de um grande grupo de Titãs menores. Ambos os filhos presenciam o horror de ver sua mãe sendo comida viva por um deles. Desde aquele dia, Eren jurou vingança contra cada um dos Titãs.

Minha Opinião: Incrível, o quanto esse anime me surpreendeu, Não esperava muito dele e serio. Já pelo fato do protagonista não ser lá muita coisa, O anime no começo era meio sem graça, mesmo com isso de gigantes e tudo mais, Eu ainda considerava o anime meio clichê, porém na metade do anime tudo mudou, Acho que foi bem na parte que o Rivalle chega, não é que eu sou um fãboy ou qual quer coisa dele, mas o cara e  sinistro, ele não sente pena e nem medo de nada. Até quando os subordinados dele morreu ele simplesmente olhou pra eles e continuo. Mikasa também e muito "louca" pois ela é a única que tem essa obsessão pelo Eren. Ela é uma das mais forte, porém quando ver o Eren ela fica "fraca" etc... Não vou mentir que eu esperava mais do anime, esperava que no final pelo menos eles iriam saber tudo sobre os gigantes, mas o único enigma que resolvi até agora sem ver no mangá. foi que o pai do Eren é o mesmo da titã fêmea. Bom pelo menos eu acho. Podem Assistir o Shiro Recomenda. 

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

2 comentários:

  1. eu adoei *--*
    claro shiro-kun a história ainda não acabou
    pena que o mangá vem mensalmente ç-ç

    ResponderExcluir