7 de nov de 2013

#004 Cachecol News - Ingress Jogo - Watamote inspira filme Adulto

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/


Aloha Cachicolzinhos, nessa manhã gelada estou aqui pra trazer mais um Cachecol News, com uma noticia legal e outra meio bizarra, tão bizarra que tenho que trazer. Como não tenho muito a falar, vamos ao post.


Ingress finalmente saiu do beta, mas o que e Ingress? pra aqueles que não conhecem, que creio eu muitos não conhecem. Um ano e meio atras o google começou a enviar convites pra algumas pessoas pra jogarem seu jogo de realidade aumentada, e sem ninguém saber direito o close beta acabou e o jogo já esta disponível na google play, sem precisar de convite nem nada, só baixar e jogar. Porém jogar o que?. Bom a historia de jogo e bem interessante, uma forma desconhecida de energia foi liberada na terra por cientistas europeus e ela aparentemente permite manipular pensamentos e levar o mundo a destruição. Então  a humanidade e divida em dois grupos, os que querem para-la e os que querem dominá-la. Os escolhidos precisam utilizar seus smartphones para coletar energia e outros itens e interagir com o mundo de Ingress e com outros, ou seja, enquanto você esta andando tranquilamente na rua, você recebe uma mensagem dizendo que tem uma energia perto e que alguém quer captura-la. Eu sei isso e bem louco. Assistam o vídeo pra entender um pouco melhor:


Muito louco né?, Talvez eu entre nesse mundo, ou não. até porque sou uma pessoa meio viciada em jogos, então iria andar o mundo todo atras dessas energias :p



A Próxima noticia e muito triste ou bem feliz pra alguns não sei, eu não vou dizer se pra mim e triste ou não, pois e bastante pessoal. Mas o que é?. O Anime Watamote, virou inspiração pra um filme adulto. Já e de costume produtoras pornográficas pegarem personagens de animes e transformarem em filmes eróticos, principalmente daqueles animes onde você menos acha que vai ter alguma coisa. Isso já virou até normal que alguns nem ligam. Tirando e claro os fãs, que alguns estão xingando e tudo mais, porém tem outros com um sorriso meio " ( ͡° ͜ʖ ͡°) "   Tem gosto pra tudo né. E a empresa desse vez foi a  First Star que fez esse drama erótico com a personagem Kuroki Tomoko. Aqui a capa do filme:


Tem doido pra tudo ne?, Já imagino que alguns irão procurar esse filme, então vou dar uma dica, procura em Japonês. 私が相手で勃起しないのはどう考えてもお前らのチンポが悪い Porém não recomendo, sei la, depois que ver alguma coisa desse gênero, você não consegue mais ver o anime, fica imaginando outra coisa :s.

Bom esse cachecol news vão acabando por aqui, as noticias foram poucas, não teve muita noticia nesse semana. Por isso estou pensando em colocar o cachecol news pra segunda e quinta. Assim terei noticias mais variadas em vez de ser um dia só da semana, até que já que não faço nada a não ser posta no blog, será uma boa coisa pra ocupar a mente. Então e isso até mais o/.

Fonte: Ingress "www"
Fonte: Watamote "www"

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

0 comentários:

Postar um comentário