28 de nov de 2013

#010 CachecolNews - Heroes of The Storm - Street Fighter Alpha

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha Cachicolzinhos, Eu aqui nessa noite, quente, abafada e muito cansativa. Bom antes do post. Eu sei que o post está saindo tarde hoje, e é só um, não tem motivos pra demora e tals... Bom as minhas provas finais e semana que vem, é como não sou um senhor das escolas, falta um ponto aqui, outro ali pra mim passar. Nada complicado, só a matéria que é. E nos meus cálculos, se eu não saber a matéria, ano que vem vai ser segundo ano de novo o/. Porém não quero isso, ninguém quer, então estou estudando o máximo que posso. E sempre tem um que não acredita. Amanhã pois hoje estou morto. Irei fazer um post sobre minha rotina. Agora deixando tudo de lado, vamos ao post. o/.


Como chegamos a 10 CachecolNews. Eu decidir falar sobre essas duas noticias, que não estou muito antigas assim, porém não estão novas. E a primeira delas, é sobre Heroes of The Storm, Um jogo que vem com um pensamento alto. Muito alto, gosto de jogos assim Que é, tira a Dota e o LOL. Do mercado, no sentido, eles serem os principais no estilo que o Dota e o Lol tem. Mas tem uma curiosidade, de que empresa é?. Pra vim com esse pensamento a empresa e muito confiante em si. Ai que tá. a empresa e nada mais nada menos que a Blizzard, ai pequeno cachecol você me pergunta "mas quem é Blizzard?". Só a empresa que fez Wow. Ser o que é hoje. Um jogo muito interessante, e que tem todo o meu apoio, mesmo ainda em faze Beta. Já está criando fãs. Também com um Trailer assim: 



Quem e Dota e Lol mesmo?. Nada contra os jogadores, porém esse jogo veio pra ficar, e vai ficar U.u fanboy da Blizzard. Se por acaso quer saber mais sobre o jogo. Irei deixa no final do post, o link do site que tive como fonte.



O próximo assunto e sobre um Mangá. Sim eu poderia fazer um post simples, porém estamos falando de Street Fighter, e sabe como é né. Street é Street. 


O Mangá vai vim para o Brasil pela editora Newpop. No Ressaca Friends. O Street Fighter Alpha é um mangá de Masahiko Nakaira, publicado em 1995 e quem vem com 2 volumes. O mangá conta a historia de Ryu jovem ainda, tentando lutar contra seu lado negro AKUMAAAA, ZOA :P. A editora ainda não anunciou preço da obra aqui no Brasil.

Bom o  post vai ficando por aqui, então até mais pessoas.

Fonte:  Street Fighter

Obrigado por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

2 comentários:

  1. A Blizzard é a empresa rainha dos RPGs de console, um jogo melhor que outro, sempre.
    ALLLLLLLLLLLLLPHAAAAAAAAA, estou esperando muito por esse mangá, mesmo que eu já tenha lido em ingles kkk, enfim, em relação ao jogo prefiro Arcana Hearts 3 kkkkk

    ResponderExcluir