7 de nov de 2013

Boku wa tomodachi - Live Action - Personagens

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, Eu aqui novamente, trazendo uma novidade sobre Boku wa tomodachi que deixa muitos tristes. Como eu fiquei çwç. Bom foi confirmada a algum tempo o filme de Boku wa tomodachi o live action e não o erótico  , Porém e muito triste descobri que os personagens do live action não são lá essas coisas. Muitos fãs estão muito irritados com os atores que iram fazer o filme, em um fórum disseram que até de Dragon Ball Z foi melhor que esse. 



Esse e o elenco, Bom não estou entendendo nada '-', Pois o cabelo do ator e branco, e do carinha la esqueci o nome de todos. É meio pudim sabe, amarelo com preto. Já e presidente se parece um pouco, então está de parabéns, Mesma coisa da safada  não sei o porque peguei a mania de chamar ela de safada. Está muito igual até os *--*, Perfeitos pervertido encontrado e..e. Já a irmã do principal, não tem nada a ver, mesma coisa a freira, que nem cara de criança nem, Já a "garçonete ou garçom" É uma mulher, sendo que no anime e um homem, é a cientista está muito estranha -.-'. 

Mas levando em consideração que e live action, e todo mundo sabe que live action sempre acabar com o anime, eles simplesmente fazem o anime ser horrível, espero que não seja o mesmo com Boku wa tomodachi, vai que é só os personagens que não são iguais, mas a historia e a comedia seja. O que sei até agora e que os peitos da "safada" e a voz presidente são iguais. Assistam o Trailer:


Então e isso mina, o que vocês estão achando até agora?. Até mais.

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

2 comentários:

  1. Ja tem uma foto da Maria no live-action, e... o que eu posso fazer é chorar porque essa Maria do live-action não é kawaii e provavelmente não vai ficar falando cocô toda hora... Live-action cocô u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a graça do anime e a Maria dizendo "Cocô" toda hora, no live action não vai ter.

      Excluir