27 de nov de 2013

De um Save na MinhaTeca

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 



Aloha Cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde que está legal agora. Trazendo um post especial não, não e meu rosto. Otaku de Cachecol agora tem um save. Mas como assim?. Bom o Otaku de Cachecol foi convidado a entra nesse novo mundo de armazenamento. Que e o Minhateca, é quando eu falo armazenamento é compartilhamento não estou falando, de 50gb, ou 100 gb, ou ilimitado se pagar uma "taxinha". Não estou falando de um site de armazenamento é compartilhamento totalmente de graça, com espaço ilimitado. É ainda com opção de cria comunidade e interagir com seus amigos. Sim essa e a Minhateca. Realmente foi um save pra mim, pois como faço vídeos pra youtube, é meio complicado deixa os vídeos no computador, já esgou guardando quase todos de uma vez. Sim, todos de uma vez, coisa que alguns sites não permitem, e se permitem, digamos que não e tão rápido né? .  Cada dia que passar a internet está lançando alguma coisa nova, e dessa vez e a Minhateca. Além de tudo, o site e fácil de ser mexer, não ah como ficar perdido. Tudo bastante simples, porém bastante útil. É também não posso ir sem agradecer a Minhateca pelo convite, já estou utilizando e está mega aprovado. Caso vocês queiram entra no site e só clicar aqui "www". Alguma duvida?, acesse o blog e saiba o que quer saber saiba o que saber nossa -.-' "www". Então pessoas e só isso. 

Obrigado por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

2 comentários:

  1. Nossa faz tempo que não passo por aqui né Shiro?? Bem, eu sempre estou só olhando as postagens, mas me dá uma preguicite de comentar!! Vou ver se tomo vergonha na cara e comento ok?
    Ah, você não sabe como está me ajudando!!! Eu precisava mesmo de um site assim, já que eu baixo os animes ao invés de assisti-los online meu notebook ta super carregado! E eu ainda baixo um monte de música/imagens/jogos que carregam mais ainda. Arigato Shiro!!!

    ResponderExcluir