4 de nov de 2013

Minecraft e jogo de criança?

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/




Aloha cachicolzinhos, eu voltei nunca fui. Bom hoje não teve nenhuma postagem porque estava ocupado com alguns assuntos ao blog. Mas deixando isso de lado, estou feliz de vocês terem gostado do novo lay do blog. Foi difícil de editar ele. Na versão original e tudo em inglês ai tem que ficar mudando de tudo mais, porém vamos ao post.

O Jogo de qual irei falar hoje e o Minecraft. Pra quem não sabe e aquele jogo todo quadrado, Minecraft e um dos jogos mais divertidos que já joguei até hoje, Acho que e por causa do meu vicio por pixel. O jogo e bem interessante, tem uma historia bem legal e um jogabilidade legal, Porém todo mundo julgar, todo mundo critica. Dizendo que e jogo de crianças etc... Mas porque isso, pois o único objetivo no jogo é ficar vivo, sobreviver e criar as coisas, muitas coisas, muitas muitas coisas mesmo. Além das mods que tem no jogo que faz o jogo ficar bem mais legal, mas o que faz tanta gente criticar o jogo?, Não sei, se bem que conheço muitos que dizem, que o jogo e sem graça, não tem emoção, o gráfico não e bom, parando pra pensar o povo só fala do gráfico. Hoje só existe jogos por causa dos gráficos. Mas se todos querem gráficos, eu encontrei um vídeo de Minecraft muito bom mesmo, contando uma historia de amor de pais, vingança, e só. Não sei fazer aquele drama quando tenho que anunciar alguma coisa -.-'.


Segunda parte:


Eu sei que muitas pessoas, ainda vão achar que e um jogo ridículo e tudo mais, bom tudo bem. Vou aceita a opinião de todos. É já aproveitando que estou falando de minecraft, eu decidir cria um canal de jogos. Não e totalmente de jogos. Irei falar de animes e tudo mais, porém não irei mostra meu rosto. Pelo menos não no começo. E também não vou fazer vídeos de minecraft, pois o que mais pretendo e jogos estilo ragnarok. Jogos bem pixel mesmo... Mas ainda não vou fazer colocar meu canal aqui, deixa pelo menos fazer o primeiro vídeo ok?. Agora não poderia ir sem esquecer de colocar a historia de minecraft, pois tenho certeza que muitos aqui não sabem, então vou dizer agora.

"O mundo de Minecraft era habitado por muitas pessoas, viviam em paz e harmonia... Geralmente, haviam vilas formadas ao redor de grandes cidades, castelos com muralhas que viam de guerras passadas. Em si, nada de mal havia no mundo, e tudo era sossego...
As pessoas podiam coletar recursos, construir suas casas, juntar um grupo e formar sua pequena vila... Bem, isso durou até que por muito tempo até que foi descoberto um novo material, foi nomeado como Obsidian e até as bombas de TNT que eram uma das tecnologias destrutivas mais avançadas na época podiam destruí-lo. Até que com uma picareta de diamante, pode-se coletá-lo, ainda que com muito esforço.

O Obsidian coletado foi levado ao palácio do Rei daquele lugar, e lá formaram um muro pequeno para proteger o castelo principal, e com uma abertura no centro de 2 blocos de largura por 3 de altura... Aproveitando a nobresa do material, testaram diferentes materiais contra o muro, e ao tentarem fogo ele acendeu e uma energia de coloração roxa surgiu-se, e com ela, pragas afetavam à todos."

" Na tentativa de destruir o portal, os mais sábios daquela nação se juntaram com magos e ícones mistícos e criaram uma espécie de monstro explosivo que seria controlado para explodir o portal e cancelar a formação de energia, o nome dado à criatura era Creeper. Mas, a fera se revoltou contra seus criadores e fugiu para as cavernas... Lá o musgo dele começou à se espalhar com a das paredes formando uma raça mais poderosa de Creepers, e dos restos deles surgiam criaturas gosmentas chamadas Smiles.
Estas duas raças começaram à atacar a população, que se defendiam mas, nas pequenas vilas, eram fáceis alvos."

" Das almas destes mortos que começavam à ser sugadas pelo portal, nasceram duas espécies novas de monstros totalmente descumunais e fortes, os Endermans (nome dado por representarem o fim das civilizações) e o Ghast (uma junção de várias almas que podia cuspir fogo). Em relação aos Ghasts foi possível contê-los no portal, mas os Endermans se teleportavam e passaram à destruir tudo e todos, consumiam as almas das pessoas e dos restos mortificados delas, zumbis começaram à surgir, e dos que já perdiam sua carne, esqueletos. 
Mas, ainda não havia acabado, a energia do portal afetava as lulas que criavam dentes afiados e as aranhas que ficavam maiores e venenosas. A população passou à se refugiar em abrigos, todos geralmente sozinhos para não atraírem atenção. E das bolas de fogo do Ghast nasceram criaturas de lava, e dos porcos mortos nasciam Porcos humanóides."

" Logo, passaram à notar que as criaturas tinham uma fraqueza, os Endermans tinham certos problemas com água, os Zumbis e esqueletos morriam ao Sol e as aranhas perdiam a sua agressividade quando dia. Assim, uma pouca população passou à lutar. Mas os Creepers tratavam de enfrentá-los pois eram uma criação deles e não tinham uma fraqueza além de morrem quando atacassem. 
Por fim, um dos poucos magos restantes no mundo, conseguiu quebrar um dos blocos do portal, dividindo o mundo em 3 dimensões: Terra, inferno (Nether) e o Ender (chamado assim pois quem entrasse lá estaria morto). Com a interceção do portal, os Ghats, Pigmans e monstros de lava foram aprisionados no Nether. Já os Endermans foram aprisionados no Ender, mas só podiam teleportar de lá à noite.
Mas ainda havia um problema, a energia do portal havia exterminado quase toda a população e dela saíra um novo monstro, conhecido por Enderdragon, afinal, ele era teoricamente invensivel.
Dos Endermans havia sido deixado algo uma fortaleza no Nether na qual figava desabitada e uma fortaleza escondida debaixo do solo por onde tinham ligação entre sua dimensão e o mundo Terraneo, e ele só poderia ser achado seguindo os olhos do Endermans... "

" Após o encerramento da guerra entre criaturas e pessoas, você perde parte da memória e fica perdido numa praia, possivelmente havia sido atacado quando tentara fugir com um barco ou algo do tipo e fora arrastado pela correnteza. Em um dos poucos sobreviventes e o único humano que não foi afetado ou teve sua imagem distocida pela energia. você se lembra que ainda existem monstros e agora precisa sobreviver até poder se vingar deles, isto é, ir ao Ender e matar o Enderdragon tomando assim o controle de todos os seres. Mas, não é tudo tão simples (como se já fosse), os zumbis, esqueletos, creepers e aranhas começavam à nascer onde há escuridão e tinham sede de vê-lo morto.
Então, é necessário se abrigar, pouco se lembra mas é preciso... "

" Este foi o ser que destruiu o portal, também não fora afetado pela sua energia, pelo menos na sua aparência, mas em compensação, tornou-se extremamente forte e rápido, mas não indestrutível, pois fora sacrificado pelo Endermans que retornavam à noite, foi mergulhado na lava e almadiçoado... Como ele já não continha mais alma, só poderia se libertar quando matasse e devorasse o corpo e alma de todos os humanos restantes.. Para que assim, ele e os demais se libertassem da Terra e dos monstros. "


Então e isso mina, Até o próximo post já devo ter um vídeo no canal. Então até mais o/

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

8 comentários:

  1. Um dia eu fui jogar Minecraft, passei 3 meses jogando direto, daí quando eu notei que ia sair uma nova temporada de animes eu deixei ele de lado, pra sempre.
    Resumo da história: Minecraft só pode ser do satan, nerds não viciam em drogas, eles viciam em Minecraft =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e uma coisa do demônio isso, eu passei meu ano novo jogando.

      Excluir
  2. poxa que bacana ...vc criar um canal...e é bom essa sua ideia de naum querer mostra o rosto ..pois se seu canal cresce muito...ficaria chato vc ir pra escola pois a maioria ia encher seu saco .. dando sugestoes ou querendo aparecer no seu canal...ou caso saia alguma coisa errada no seu canal ...ficariam ti zuando ...pois como vc sabe noticia ruim na escola se espalha rapido ...mas disso é vc que sabe...achei legal sua ideia ...e poxa eu jurava que vc faria um post falando da bgs 2013...ja que vc tbm gosta
    de falar de games..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei pra pensar nisso também. E sobre a Bgs bom, falar sobre uma coisa que não fui não tem graça.

      Excluir
  3. Gostei muito das suas postagens, seus textos são de fácil entendimento.
    Muito raro mesmo encontrar um blog de um garoto kkk, acho que nesse tempo todinho que eu estou aqui na blogosfera só conheci 6 garotos com você agora 7.

    O Lay tmb e bem agradável, fácil navegação e o tema e muito bom!

    Dia 08 a 10 estou voltando para o meu blog tá!
    Não perca as atualizações.
    Diego|| Sendo um otaku ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio. e Você e o 4 garoto que eu encontrei.

      Excluir
  4. Quem fala que Minecraft é jogo pra criança não faz a menor ideia do que está falando. Jogo há muitos anos - inclusive bem depois de ter passado da infância - e ainda considero o jogo um dos melhores que já inventaram. Muito obrigado pelo post e pelo apoio. É uma pena que não existem tantas pessoas como você que pensam dessa forma.

    A propósito, adorei o post e só fiquei com ainda mais vontade de jogar mais rs. Os jogos para crianças são bem diferentes do que o Minecraft e isso eu garanto. Tenho um filho de 8 anos que não tem o menor interesse pelo jogo, e é claro que é por conta da idade. Afinal, como não amar minecraft?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas garanto que quando estiver mais velho vai adora ter o poder de cria o que quiser.

      Excluir