6 de jan de 2014

#021 CachecolNews - Canal Japonês no Ocidente

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/


Aloha Cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde nublada, até que fim uma tarde nublada. Mas como nada no mundo e perfeito, pois mesmo com a tarde nublada o "capeta" voltou, existe aquele ditado dizendo "não pensa no diabo que ele vem". Tenho que aprende isso e..e. Mas voltando, estou aqui com mais um CachecolNews, que hoje vou trazer uma noticia bastante interessante e inovadora, se assim posso dizer. 

O Governo Japonês decidiu lança um canal no Ocidente, com o intuito de promover a cultura deles. Onde ira passar, eventos, animes, doramas, canais de musicas, culinária etc.... Chamado Channel Japan



Esse projeto vai custa cerca de 15,5 Bilhões de Ienes nem e tanta coisa assim em reais. Que sera usado pra pagar custos como Dublagem, legendagem, publicidade, abertura de escritórios locais pra todo o mundo e coprodução de conteúdo. A estreia desse canal, já foi confirmada em três países, que são Tailândia, Indonésia e Camboja onde fica Camboja? não faço ideia. O Governo Japonês, pretende levar o Canal pra Estados Unidos, Europa e África Brasil que bom nada né. Porém tem pequenas chances do Brasil entra nessa lista, Pois vai ser lançado primeiro na Ásia, depois vai se espalhando, como Japão sabe o quantos os Brasileiros gostam desse cultura. Talvez tenha uma versão português do Channel Japan, é claro, bem no futuro. 

Fonte: Japão Brasil Notícias.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

2 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOH parece legal *---* adeus rede Globo KKKKK
    Ah, também não sei onde fica o Cambodia, mas lembro de uma música chamada Holiday in Cambodia KKKKK *ignore*
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, Ja nao assistia a Rede Globo, agora nao assisto msm. Deve ser da hora mora em Cambodia

      Excluir