5 de mar de 2014

Carnaval + Bebida

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 



Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde nublada trazendo um post rápido. Bom como ando meio sumido do blog, quase nunca tenho tempo pra posta e tudo mas, eu estou roubando tempo de outra coisa pra encaixar o post. Então se ficar mais ou menos é porque estou escrevendo rápido ok?, porém sempre vou tentar agradar, então vamos ao post.

Bom como todo mundo sabe o carnaval acabou ontem, é com ele muitas coisas foram feitas e não estou falando de filhos, e sim da diversão, eu vi pessoas que "odiavam" carnaval se diverti nele e hoje esta feliz com a vida, e falando em filhos, uma coisa bem engraçada aconteceu no trabalho, que assim eu eu cheguei o meu gerente mandou eu colocar todas os preservativos/camisinha que estava no estoque pra fora junto com o Dia D. Bom pra quem não sabe eu trabalho em uma farmácia, e nos quatro dias de carnaval, eu tiver que colocar pra fora as coisas três vezes, porque as mais vendidas, foi camisinha, dia d um comprimido que tomar quando faz cês sabe o que e tinta loira, porque nunca vi tanto fã de Goku querendo ser saiyajin, porque tanta gente de cabelo loiro que eu encontrei que achei meio irritante. 
Bom eu nunca costumo sair, todo carnaval eu vejo os desfiles, todos, porque eu me gosto muito, porém ontem eu decidir sair, ultimo dia e tals, minha namorada não reclamo, então fui pra praça com alguns amigos ainda com o uniforme de trabalho porque não deixaram eu me arrumar, e resumindo toda a minha noite, bebi três litros de vinho com um amigo, depois mais 3 latão de antártica e por fim uma vodka louca lá, eu não sou de beber, porque sou daqueles famoso apagão, que beber e com dois copos já esta bêbado, no meu terceiro copo de vinho eu já estava tirando a camisa, isso na praça com um monte de gente e pulando cantando, dizendo que amava todo mundo. Bom isso foi o que me contaram, porque eu não lembro de nada, só sei que meu pai disse que a minha mãe que me matar, porque ela estava dormindo pro trabalho e eu cheguei beijando ela dizendo que amava ela, eu bêbado amo todo mundo, ai com isso hoje eu experimentei pela primeira vez a famosa "ressaca" e eu vou garanti pra vocês, isso e muito ruim. Já bebi coca-cola e ate agora não melhorei, o jeito é se arrumar e ir pro trabalho assim mesmo, então até mais.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

2 comentários:

  1. Ai ai ai Shiro, eu li "Carnaval+bebida" já vi que teria problemas KKKKK
    Bom, eu não tenho problemas com o carnaval em si, eu apenas não gosto de festas, mas eu bebo muito álcool KKKKK
    Eu sou do tipo que bebe um monte, apaga e esquece tudo, e quando acorda parece que se passaram 10 minutos, quando na verdade foi 4 horas, isso é mau TuT
    Ah Shiro, ressaca é algo do mau, e eu tenho receio de beber coca quando estou com ressaca ou calor, pois já tive um choque termico por causa disso KKK
    Ah Shiro, se cuide, beba menos álcool e tá cedo para ter filhos KKKKKK
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ehuehuehe, você me contou sobre essas suas festas, coitado -.-'

      Excluir