13 de mar de 2014

Eu sou um Geek

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 



Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde trazendo mais um post, e dessa vez eu estou saindo do mundo otaku e entrando no mundo nerd. Pois eu queria compartilha isso com vocês. Pois muitas pessoas se enganam comigo, e antes disso, parabéns Gustavo \ô/.

Bom quase todo adolescente que eu conheço e fica bastante tempo on no computador, eles já se consideram Nerd, e isso as vezes acaba sendo irritantes pois eles querem até discutir sobre o assunto, sobre o que é ser um nerd, quando eu posso me considerar e por ai vai.

Eu sou um Geek, "mas o que é um geek?" geek é o cara viciado em tecnologia, e o que diferencia um geek de um nerd é porque alguns não gostam de quadrinhos e as roupas são mais normais, em vez daquelas justinhas, porém geek não é um estilo único e sim um tipo de nerd, como existe o tipo de nerd que jogar, que é o famoso Gamer, mas como eu nunca fui fã de jogos, e em vez disso sempre estou buscando novos softwares que faça o computador melhorar, e tudo envolvido a tecnologia, e acabei descobrindo que sou um Geek, fiquei meio surpreendido pois eu nunca me chamei de Geek e sim de nerd, porém eu não sou um nerd, e eu cheguei essa conclusão ao ler um artigo do TecMundo, onde dizia os tipos de nerd, e eu não conseguir me identificar com esse nerd padrão, por alguns motivos como o estilo de roupa, o amor pelos quadrinhos que eu não tenho nenhum, pois não gosto da Marvel, o máximo de super-herói que eu gosto é o Flash. Bom melhor, eu assisto os filmes e tudo mais, porém não como eu assisto anime e leio os mangas, e por alguns outros motivos e características eu não me enquadrei nesse estilo de vida que é o Nerd.

Eu sei que muitos vão dizer que não e questão de se enquadra e sim já nasce sendo nerd, do mesmo jeito que falam dos otakus, porém eu não "nasci" como nerd, e sim como um Otaku. Mas sempre fiquei com aquela duvida, de que já que gosto tanto de tecnologia e filmes/seriados que muitos nerds mesmo gostam, por que eu não sou um nerd?. Ai então de muito pesquisar eu descobri que sou um Geek mesmo, que não deixa de ser um Nerd, porém é como um tipo de nerd, ou categorias de nerd, não sei se isso e verdade, caso eu esteja errado me corrija por favor.

E aproveitando que eu estou falando de otaku também, eu li em post do TecMundo, sobre os tipos de nerd, até recomendo ler clicando aqui "www" onde colocaram o otaku como um tipo de nerd, é claro que esse texto era uma brincadeira no objetivo de divertir o leitor, mas antes de eu ler isso, eu tinha ficado meio irritado, pois Otaku não e um tipo de nerd, nunca fui e nem será, pois é um estilo único, como o Nerd. Mas depois que li o artigo no final do texto eu entendi a piada, diferentes de alguns lá que ficaram bastante exaltados. Mas voltando ao que eu queria dizer no começo, eu descobri que agora sou um Geek/Otaku.

Então é isso pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

4 comentários:

  1. KKKKK bom, primeiro, eu li a reportagem, e o pessoal do tecmundo tinha razão em alguns aspectos
    E sim, eu sou geek, eu era geek desde antes de ser otaku, na minha epoca nem existia esse nome "geek", eu sou vicado em tecnologia, eu li muitos e muitos quadrinhos, e ainda hoje leio alguns, os melhores, como Injustice e Deadpool, mas com certeza, o que me toma é a otakice, a cada HQ que eu leio, são 20 mangás que eu leio, mais ou menos assim KKK, enfim, é isso, e obrigado *-* mesmo que eut enha visto depois KKK
    Ah sim, eu li o mangá de Street Fighter Alpha, achei melhor que o jogo KKKKK (é realmente um mnagá muito bom)
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li o manga de Street e é outro nível.

      Excluir
  2. Gostei desse post, me identifiquei com quase tudo que vc postou

    ResponderExcluir