14 de mar de 2014

First Kiss

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde ensolarada trazendo mas um post, bom o post de hoje não é sobre o mundo otaku e sim sobre uma campanha que vi e achei interessante trazer, o post não sera grande, vou falar pouco e deixa o vídeo  explicar melhor. 

Mas falando agora do título "First Kiss = Primeiro Beijo", quem aqui ainda lembra do primeiro beijo ou ainda vai dar o primeiro beijo?, pra quem ainda lembra sabe que foi um dos momentos mas complicados pra alguns ou simples pra outros. Pra mim foi um desastre porque a garota era 4 anos mais velha que eu, e quando eu chamei ela pro meu quarto era pra jogar e não pra ela me comer teoricamente falando. E lá se foi meu primeiro beijo, depois disso eu fiz o que qual quer garoto de 9 anos que pensa em vídeo-game faria, corri e chorei porque a garota tinha jogando meu controle no chão eu era patético . Agora voltando pra atualidade pois o passado é meio triste.

Essa campanha que estou citando aqui, foi criada pela Tatia Pllieva, que me deixou emocionado não de choro e sim de surpreendido com a ideia que teve, foi de juntar 20 estranhos e gravar a reação antes, no meio e o fim de quando eles se beijassem. Foi incrível um vídeo sem preconceito nem nada disso, eu achei bem legal a ideia e vou deixar pra vocês assistirem aqui:



E isso e tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

2 comentários:

  1. Eu já tinha visto esse vídeo e também fiquei surpreendida *w*
    Eles começam mó tímidos se apresentado e quando se beijam uns vão se entregando mai e começam a se pegar kkkkkkkkk , outros vão mais com calma. É legal vê como a gente se entende só na linguagem corporal.
    Tem uns que parecem q não será o ultimo :3
    muito lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, você entendeu totalmente o que o vídeo tentou passar :3 u..u

      Excluir