14 de mar de 2014

O Destino Nunca Ajuda

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 



Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa manhã gelada, porque graças a Deus estou de folga hoje, depois de dias de trabalho hoje tenho um dia pra respirar, ai na duvida do que escreve decidir explica pra vocês como o destino não me ajudar, e não estou falando no sentindo de que não arrumei uma namorada boa ou não tenho dinheiro... E sim do dia-a-dia porque mulher tem que explica tudo.

Bom começando por ontem, tudo deu errado pra mim, eu fui pra escola e quando estava na quadra  dormindo levei uma bolada na cara, fiquei com raiva? não, ódio de quem taco, depois disso fui pra casa onde na metade do caminho dois cachorros correram atra de mim, e no trabalho só piorou tudo, quase morri atropelado unas 4 vezes, e quando estava fechando a loja aqui, um carro passou por cima de um buraco e jogou quase metade da água em cima de mim, e pra não xingar eu contei até vinte.

Porém meu dia foi ótimo se comparado com o Izzy Nobre, um cara que no momento morando no Canada, e faz vídeos pra youtube com vários assuntos diferentes, que vou até posta um dos vídeos dele sobre o dia dele, aqui:



E isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

2 comentários:

  1. Olá.. Gostei muito do seu blogger, pode fazer parceria?? Meu blogger é esse:

    http://inuyashakawai.blogspot.com/

    Espero que aceite.. Hihi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez eu demore, mas eu já aceitei, assim que der vou colocar seu blog :3

      Excluir