13 de jun de 2014

Dia dos Namorados + #03 Cantadas Otaku

Yoo' Pessoas. Shiro aqui \ô/


Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa manhã ensolarada com poucas rajadas de ventos gelados nossa falei bonito, trazendo hoje um post atrasado que era pra ser dia 11, que se comemora dia 12 e estou falando dele hoje dia 13. E se você que não tem namorada (o) vou hoje termina aquele meu quadro de cantadas otaku pra você conseguir sua otaku ou seu otaku. Porque passar o dia dos namorados sem ninguém e ruim logo esse dia tão importante pra quem namorar e quer ficar junto de quem ama. é né se namorar que ficar com quem ama

Pensando melhor pra quem não namora também é um dia especial pois sempre vai se lembra que não tem namorada (o) ou vai se glamorizar pois você é único no mundo de uma maneira que ninguém ainda de conquistou, e por ai vai essas desculpas que todos dizem por não ter namorada (o). Porém graças a Deus e as minhas cantadas que eu ensino aqui, não estou só nesses dias, melhor estou sim. Eu tenho uma namorada porém ela foi viajar pra Minas e me deixou sozinho aqui assistindo jogo da copa no trabalho. Entanto eu conseguir falar com ela ontem e dei meu presente um ursinho wee \ô/. Mas já que ela se foi pra Minas eu tiver a oportunidade de ver o jogo do Brasil que falando baixinho pra ninguém ouvir, foi uma merda. Mas mudando de assunto, no começo do post eu falei que o post de dia dos namorados era pra ser dia 11, porque algumas marcas de cervejas e outras coisas ai famosas decidiram fazer essa campanha pro dia dos namorados ser comemorado no dia 11 e não no dia 12, porque existe muita mulher que não gosta de copa e não vai querer ver com seu namorado, mesma coisa o namorado com a namorada. Então foi feito essa campanha, que não foi muito bem aceita ou não foi muito pra frente, já que não vi nada do gênero dia 11.

Então e isso o que importante é que você namora, você é feliz e o dia dos namorados são todos os dias, todo dia você tem que dizer que ama a pessoa que é especial pra você. E que esse papo de que dia dos namorados é dia 12 porque os dos solteiros é todo dia, isso é coisa de quem não sabe chegar na pessoa que está apaixonado pra se declarar, então hoje irei ensinar mais uma vez como chegar na pessoa amada. Vamos as canta--- Declarações Otaku:

Gata, você é do Dragon Ball Z?" "UEH, não pq?" "é que o céu resplandece ao seu redor
Gata, me chama de Natsu e deixa eu te mostrar o quanto sou quente.
Gata, me chama de seu mangá favorito, me pega nas mãos e me vira todo ao contrário
Gata, você é uma ótima duelista?" "não, por que?" "porque acabei de cair na sua carta: armadilha do amor
Gata, quero te pegar mais que o L quer pegar o Kira, sua linda!
Gata, te quero mais que o Mello quer a páscoa, sua linda!
Gata, não sou o Gaara, mas tenho areia o suficiente para encher o teu caminhão. Sua linda!
Gata, me chama de Squirtle que eu te deixo toda molhadinha. (nossa essa é pesada e..e)
Gata, você gosta de mangá?" "sim" "passa lá em casa mais tarde que eu te empresto alguns
Gata, não sou transformação sayajin mas estou loco para te deixar toda de cabelo em pé!
Gata, eu não sou o Bulbasauro, mas quero te mostrar meu chicote de cipó, sua linda!
Gata, não sou o Mystugan, mas posso te levar pra outro mundo, sua linda!
Gata, não sou o King Bradley, mas tô louco pra te dar um selim, sua linda!
Gata, você até parece um shinigami, só que muito mais bonita. Você quase me mata, só que de desejo, o caso é que fiz o seu trato e agora só tenho olhos para você. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

0 comentários:

Postar um comentário