22 de dez de 2014

Fanfic - I Love You, Why Hate You - FairyTail

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde ensolarada de verão já estamos no verão ne? está muito quente, mas não deixarei de postar por isso, poderia chover né mas ok. Bom ontem eu não postei nada no blog e tenho um motivo como fiquei o dia todo ocupado eu costumo posta a noite certo? mas ontem não sei como ventou tanto aqui onde moro que faltou luz as 21:00 e só voltou as 5 da manhã. Então fiquei impossibilitado de posta me perdoem. Mas hoje teremos duas postagens se tudo de certo. Hoje como diz no título venho trazer uma nova fanfic pra você que é realmente boa, e como mandei também pra minha namorada ela leu e gostou talvez eu traga há opinião dela aqui. Acho melhor deixa esse quadro do blog de fanfic só pra ela comentar, acho que os comentários dela serão melhores que o meu só acho. 

Bom a fanfic I love You, Why Hate You. na tradução meio bosta minha seria "Eu amo você, mas odeio você?" sim preguiça de pesquisar no google. Traz uma historia NaLu, e como eu já devo ter dito eu adoro fanfics de animes ou mangas que fazem o que não acontece na historia original se bem que todas as fanfics são assim. Onde a Lucy é uma menina extremamente dependente do irmão dela Sting e seu pai pensando no futuro dela decide separar os dois, e com isso a Lucy acaba indo pro colégio Fairy Tail, onde rapidamente vira amiga da Erza, Juvia e Levy e também rapidamente vira inimiga de Natsu. 

Bom a fanfic é muito boa, cheia de detalhes e autora tem uma escrita perfeitamente correta, porque infelizmente o que mais tem em fanfics são erros mas isso deixamos pra lá. A autora ela faz você querer ler um capitulo atras do outro, porque ela termina no melhor momento. Então eu recomendo sem sombra de duvidas. Porém com um adendo a fanfic é para maiores de 18 anos porque contem pequenas parte com sexo, eu sei eu sei sou menor de idade tenho 17 anos, porém faço 18 daqui á 2 meses então dessa vez eu posso. Mas como eu conheço esses otakus, ninguém vai espera completar 18 pra ler algo né? mas eu não recomendo pra menores já deixando meu ponto aqui. Leia por sua conta e risco.

Link da fanfic: Fanfic I Love You, Why Hate You

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário