8 de dez de 2014

Primeira Tatuagem

Yoo' Pessoas \ô/



Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde de 30º C. Nem está tão quente assim sabe. Bom hoje irei fazer um post um pouco diferente de costume que será sobre a minha primeira tatuagem, falar sobre algumas mentiras que me contaram quando eu iria fazer, e sobre o significado da minha tatuagem. 

Pra começo de tudo, aqui está minha tatuagem:
Ainda estou usando pomada

Antes de tudo, sim eu fiz uma tatuagem a dois dias atras 06/12 mesmo eu tendo 17 anos. Minha mãe foi comigo e ainda filmo tudo. Meus pais sempre foram "liberal" sobre esse assunto. Quando tinha 13 anos queria furar a orelha, minha mãe foi e furo. Com 15 anos quis colocar piercing na boca ela foi e coloco logo dois na minha boca, ano passado comecei a usar alargador mas tive que tirar por causa do trabalho, mas agora que sair do trabalho, voltei a usar do começo. Só o piercing que tive que tirar por causa da minha namorada. Não ela, mas à vó dela. Que pra falar a verdade quase me matou quando apareci com a tatuagem, minha namorada também não gostou muito achei que iria termina comigo. Deixa ela saber que irei fazer outra, ai sim me mata. 

Bom muita gente falou que era uma dor horrível e que fazer no pulso onde eu fiz era pior ainda. PORÉM é tudo mentirar, você sente nervoso por causa do barulho da máquina, mas á tatuagem em si, é uma dor suportável e quando chegar a parte de pintar ai sim dói um pouco. Mas no fim é bom. 

Bom eu escolhi a Âncora, porque ela representa pra mim, algo firme e que pode manter o controle, um objeto que demostra a segurança e confiança.  E por isso eu quis tatuar ela no meu pulso. Porém muitos acharam que é porque eu quero ir pra marinha ou qual quer coisa desse gênero. Mas nem nadar eu sei. 

Eu pretendo fazer uma nova tattoo, mas ainda não encontrei algo que eu quero. Quando eu decidir vocês serão os primeiros a saber. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E para você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário