6 de jan de 2015

Por que Lolicon?

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa manhã chuvosa e um pouco fria trazendo um post novo pro blog com um tema que já venho querendo trazer um tempo, porém nunca pensei em como escreve-lo. Mas acho que hoje irei conseguir tirar algo da minha cabeça mesmo um uma pequena dor e com bastante sono já que decidir não dormi. Com esses pequenos problemas vamos ao post de hoje. 

Pra começou de conversa. Vocês sabem o que é "Loli?" não? então irei explicar com a ajudar do tio Wiki:"Lolicon (ロリコン?)rorikon ou loli-con é uma abreviatura de lolita complex, ou seja, complexo de lolita eminglês.1 2 A palavra é usada no Japão para pedofilia ou efebofilia. Fora do Japão, geralmente é usada quando se refere a animes ou mangás que retratam meninas menores de idade (de 6 a 14 anos) em situações sexuais ou de nudez." 
Então entendeu um pouco? agora vem a dúvida, então por que eu usei o título "Por que lolicon?" ele foi usado porque quase todo otaku que se prese ou que é bastante antenado em fanfics, foruns ou já teve algum fake de um personagem. Pode percebe algo estranho ne?, nesse próprio artigo do wiki ele mesmo diz que no Japão e no México isso não é considerado ilegal nos mangas ou animes hentai porque não são com crianças verdadeiras, em outras palavras todo fã de hentai já acabou batendo de frente com o gênero "lolicon" quando procurava algum hentia pra ver.  

Ta eu sei que se permitem tentáculos que é uma coisa escrota permitir isso também poderia acontecer. Eu sei que alguns pensam assim, porém cada dia que passar eu vejo mais otakus "viciados" em lolicon, nos grupos de ecchi e conversas de anime que eu participo eu vejo mutias postagens envolvendo lolicons, imagina uma pose ecchi da sua personagem preferida, agora imagina isso em um corpo de uma criança de 10 anos. Então mais ou menos assim que são esses lolis, o que me intrigava é saber que a comunidade otaku está aceitando isso de uma forma bem tranquila, porque sendo anime ou não, não deixavam de ser "crianças". Porém hoje em dia eu não venho ligando muito pra isso, eu mesmo nem curto isso, animes ecchi estão cada vez mais trazendo isso sempre que tem aquela personagem linda ela tem uma irmã ou seja lá o que, que sempre escorrega e deixa a calcinha a mostra sim eu também estou citando No Game No Life, Shiro safadinha. Mas tem aquilo também, cada um com seu cada um, eu só estou colocando aqui a minha opinião, que resumindo "Eu assisto mas se deixasse de existir esse gênero pra mim não teria problema algum". Mesmo sendo uma pura comédia alguns deles. Bom eu acho que até aceitaria mas esse gênero se não tivesse tanta gente postando imagens fortes disso, porque todo ecchi é bom agora quando ele é jogado de uma maneira direta na cara acho que perde a graça, mas temos que lembra de uma coisa, nesse mundo que nos amamos chamado internet e na cidadezinha otaku que nos vivemos não temos preconceito com nada. Yuri <3. 

Então isso é tudo pessoal
Pensem bem em qual ecchi loli vocês iram assistir hem
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

2 comentários:

  1. HMMM, Eu gosto muito de Lolicons, eu acho fofinho (me julguem)! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Bom, a minha opinião sobre é que, tanto faz realmente se eles existem ou não, mas se for pra existir eu gosto, eu dou nota de: 7/10. Mas se isso sumir eu também não morro, se é que me entendem -q Bom, eu vi o filme original de Lolita, gostei não, o final é podre (gomen o spoiler) mas enfim! Bye~

    MadnesShoujo | [visite]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooh spoiler (nem sei de que filme esta falando HUE). Eu também estou no mesmo barco que você, se continuar de boa, se sumir também de boa. Sempre gostei de Ecchi mesmo <3

      Excluir