18 de mai de 2015

Kamen irmãos

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite estrelada e um pouco abafada trazendo mais uma postagem pro blog, e agora sobre um assunto que rir muito quando li sobre, e caso você não saiba vai entender um pouco melhor agora.

Começando sobre o que seria "Kamen", isso talvez seja a duvida de vocês ou não. Bom a internet é algo maravilhoso, onde tudo de bom aparece, porém existe um povo brasileiro que não tem limites da zuera, agora imaginar esses brasileiros serem otakus, o que de louco pode sair? eu tenho um exemplo que é o tão famoso "Gokuismo" exatamente isso, a galera levou a serio demais quando dizem que o Goku é o Deus dos animes, e pensando nisso foi criado o "Gokuismo" eu já rir tanto disso que até os argumentos deles chegam a fazer sentido, uma nova religião foi feita... 

Entre seus argumentos tem alguns como esses que eu li no yahoo respostas que por sinal é um ótimo site pra ter uma base de pesquisa

"Sacrifícios pela Terra: 
Goku = 2 
Jesus = 1 

Goku 1 x 0 Jesus 

-Quantas vezes salvou a Terra?? 
Goku = Várias vezes 
Jesus = 2010 anos só na promessa 

Goku 2 x 0 Jesus 

-Ressurreições 
Goku = 4 
Jesus = 1 
Como falei a galera não tem limites, e essa modinha está rondando, a minha opinião sobre isso? bom pessoas levem na brincadeira, eu sou agnóstico, pra mim tanto faz, e se eu tivesse que ter uma religião, se eu tenho que acredita em Jesus, por que não no Goku? 

Eu não sei se existe alguma lei sobre criação de religiões não levem a seria o que estou tentando dizer mas que esse "Gokuísmo" já tem bastante seguidores isso sim, já são mais de 32 mil pessoas só no facebook, clicando aqui "www" você ver a pagina deles. Serio eu já rir muito disso, eles definitivamente tem o meu respeito. 

Prometi pra mim mesmo que nunca comentaria sobre religião aqui no blog, mas dessa vez vou deixar passar, pois foi engraçado e as outras religiões estão pirando com isso. 

Então isso é tudo pessoal
Kamen irmãos kkk'
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário