1 de jun de 2015

A verdade sobre o "Charlie Charlie Challenge"

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde chuvosa e bastante fria e bem sonolenta pois estou com MUITO sono, e hoje pra trazer mais uma postagem pro blog de algo que está rondando por toda a internet já a uma semana, e eu esperei o "hype" acaba pra comentar sobre isso.

"Charlie Charlie Are You Here ?" "NO", muita gente está fazendo este "desafio" que caso você não more em uma caverna já deve ter visto em algum lugar da internet, que é uma "brincadeira" quase igual ao do Tabuleiro Ouija, só que de pobre, pois consiste de ter um papel dividindo entre  sim e não em inglês e dois lápis, melhor está imagem aqui explica:


E neste papel você vai fazer uma pergunta para um espirito mexicano em inglês, sim em inglês. Então se o lápis ir para o "yes" é porque  que sim  e se pro "no" é não. E agora vem a pergunta, melhor duas perguntas, como isso "viralizou" e qual é a história real desta brincadeira. Bom a primeira pergunta é fácil, a internet é retardada e o povo gosta de tudo que aparece. Agora a segunda pergunta tiver que pesquisar um pouco.

A história por detrás desta brincadeira não é tão macabra como muitos estão dizendo, o que a internet diz é que a "Charlie Charlie" era uma criança mexicana e sim ela tinha o sobrenome e o nome iguais, que morreu de uma forma terrível e se tornou um espirito maligno e só. Basicamente é isto, no entanto vamos deixar esta parte de espirito pra trás e falar do que realmente se trata, tudo não passada de uma belíssima jogada de marketing da Blumhouse Productions para promover seu filme chamado "A Forca" que agora sim vamos saber um pouco melhor da historia do filme e não desse "espirito".

"A história do filme começa com a morte do jovem Charlie que não tem o sobrenome igual ao nome, que após vinte anos de sua morte um grupo de teatro de uma escola, decidem encenar o espetáculo novamente em uma tentativa infeliz de honrar o aniversário da tragédia e coloca infeliz nisso, no entanto existem coisas que devem continuar no passado."

Este filme vai ter estreia 20 de Agosto no Brasil, e eu com certeza não irei ver no cinema pois eu descobri que tenho alergia a filmes de terror em cinemas. Então agora que tudo foi explicado, vamos para com essa maluquice de ficar fazendo vídeo e tomando susto com o vento?

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3 

0 comentários:

Postar um comentário