10 de jun de 2015

Cachecol Indica: Cage of Eden - Manga

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e quente, trazendo mais uma postagem para o blog, e hoje é quarta-feira dia de Cachecol Indica, e depois de muito pensar decidir escolher esse manga que se chama Los-- Cage of Eden, um manga insano e que vale muito a pena ler, uma coisa não é "Falando Sobre Mangas" é só um Cachecol Indica, falo isso pois dos 78 capítulos atualmente, eu ainda estou no 15.

Bom um dos mangas que ainda está em lançamento, com um plot totalmente incrível, eu comecei a acompanhar ele em 2013, mas por algum motivo que não me vem a cabeça, eu parei ele até a dois dias atras, comecei a ler do zero e como falei ali em cima estou no capítulo 15, mas eu gostei muito dessa trama que o os personagens acabaram sendo envolvidos, vou deixar aqui a sinopse do manga pra vocês entenderem do que se trata:

 "Akira e seus colegas estavam viajando com a escola quando o avião deles cai em uma estranha ilha habitada por seres pré-históricos. A situação torna-se cada vez mais intensa quando alguns dos colegas de Akira são comidos vivos, enquanto outros matam por desespero. Agora Akira e os demais sobreviventes tentam sobreviver e achar alguma forma de voltar pra casa."



O melhor adjetivo pra descrever esse manga é "insano", e talvez agora vocês devem ter entendido mais ou menos a piadinha ali em cima de "esse manga que se chama Los-- Cage of Eden" pois ele parece Lost em alguns aspectos tirando claro o fato de que Lost não tem seres pré-históricos querendo te matar.

Bom um dos motivos que eu falei desse manga ter um plot muito bom, foi pelo fato de que ele tem bastante recursos a ser explorados, muita história pode ser contada, muita coisa já deve ter acontecido, já que estou bem atrasado nele, assim que eu ler ele todo ou quando ele acabar irei fazer um "Falando Sobre Mangas" mais aprofundado na história e nos personagens.

Agora uma coisa que me deixou deveras desanimado é o fato dele não ter virado anime, ou sei lá o autor não aceitar que ele vire um anime, pois tem romance, ação, ecchi, aventura, tretas TRETAS e um monte de adolescente malucos matando geral, realmente tem tudo pra ser um anime muito bom, mas eu procurei e não encontrei nada, no entanto isso não deixa o manga de lado, pois ainda tenho esperanças que vire um jogo ou se "pá" um Live-Action

Eu fielmente recomendo pois eu mesmo fui recomendado a anos atras, e gostei naquela época e voltei com força total esse ano pra ler ele, então façam o mesmo. Clicando aqui "www" vocês irão para o site que eu leio.

Então isso é tudo pessoal
Leiam é serio :D
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário