3 de jun de 2015

Cachecol Indica: Pato Papão

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e muito entediante, trazendo mais uma postagem pro blog, hoje um pouco de mal humor, mas mesmo assim estou aqui pra escrever, pois "água mole em pedra dura, quem avisa amigo é" - Pato Papão

Bom como muitos sabem ou não, mas irão saber agora, eu sou apaixonado de coração por League of Legends, tanto pelo jogo como pelo cenário competitivo, história e tudo mais sobre esse joguinho, então é meio obvio que eu gosto também de ver vídeos, gameplays do jogo, e como eu nunca indiquei aqui um canal sobre, irei hoje começar com o Pato Papão, um dos melhores canais que já vi do gênero.

Além de ser mega ultra engraçado seus vídeos, ele também faz algumas músicas sobre o jogo, contado a história, entre outras coisas, um dos quadros do canal dele que eu mais gosto é o "Jogadas Maravilindas" onde ele mostra e narrar de um jeito mega divertido uma jogada muito épica de alguém. Mas o que irei compartilha com você alguns momentos engraçados da stream que ele fez do quadro "Pato Papão Online" e essa é especial pois teve a participação do filho dele o Antonio que uma observação aqui, "ele é Antonio e não neném, porque neném acabou". Que sem dúvidas deixou o vídeo mais engraçado. crianças deixa tudo mais engraçado


"Para de ser autista menino" - Pato Papão, simplesmente impossível não rir e não morrer de fofura com essa criança, e além desse vídeo que eu tenho certeza que se você gosta do "lolzinho" vai rir muito, e se você riu com esse vídeo, então provavelmente vai gosta de outros dele, só se inscrever clicando aqui "www" eu não sei exatamente os dias certos que ele postar, postar quando está pronto digamos assim, mas que você vai gostar e sempre está ansioso pelo próximo isso eu tenho certeza. "Compra fralda pra mim" "Da dinheiro pra mim" "De nada". 

E como eu falei antes, eu gosto muito das músicas que ele faz, e quase todas eu tenho no computador, menos a de Demacia pois não gosto da cidade de Demacia. Mas tem uma que faz qual quer um se interessar pelo jogo, ou pelo menos baixar mesmo sem entender nada só pra ouvir mesmo pois é muito da hora, que é sensacional. 


Gostou né? eu sei é viciante, pra conhecer melhor ele, vou deixar suas redes sociais aqui em baixo.

FacebookTwitter e Twitch do Pato Papão :D

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3 

Um comentário: