12 de jun de 2015

CachecolNews - Gate: Jietai Kanochi nite - Trailer

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde chuvosa e bem fria, sim do nada o tempo fechou e tiver que pegar meus cachecóis no guarda-roupa ok não é pra tanto assim. Bom hoje será um dia só de trailer das estreias que vai ter no més de Julho. E o que irei mostra agora é do anime Gate: Jietai Kanochi nite.

O site oficial de Gate: Jietai Kanochi nite liberou o trailer, data de estreia e uma imagem promocional do anime, anime que é uma adaptação da novel de Takumi Yanai. A série vai estrear 3 de julho na televisão também, assim como a de que eu falei mais cedo, na Tokyo MX


A história é de uma fantasia militar, que começar com um portal aparecendo no distrito de Ginza, em Tóquio. Desse portal saem monstros, cavaleiros medievais e outros seres  que matam muitos cidadães da região. Então o governo envia um pequeno grupo de soldados das Forças de Autodefesa Japonesa tipo o exercito do Japão, para o mundo alternativo dentro do portal, liberando pelo soldado otaku sim um otaku Yoji, eles descobrem que as aldeias desse mundo, estão sendo atacadas por um dragão. Um jovem elfo que sobreviveu ao massacre do dragão junta-se ao grupo nas suas viagens por esse mundo perigoso. Definitivamente um anime que parece ser bem legal, e mais um que está se baseando em rpg, isso sim é legal. 


Alguém percebeu alguma coisa em comum na imagem? não? então, a animação vai ser de total responsabilidade da A-1 Pictures meu eterno studio favorito, que já teve antes, como responsabilidade a animação dos animes Sword Art Online e Magi por exemplo, a direção vai ser de Takahiko Kyogoku o diretor do anime Love Live e por fim o design de personagens é da responsabilidade de Jun Nakai do anime Silver Spoon um anime de fazenda mega engraçado que também é da A-1 Pictures. 

Bom esse anime tem tudo pra ser bom, só esperar pelo lançamento dele, já estou deixando claro aqui que irei ver :D

Então isso é tudo pessoal
Fonte: OtakuPT
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário