23 de jun de 2015

Coisas do Japão - Como dizer Eu Te Amo

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e bem entediante mas cá estou eu trazendo mais uma postagem para o blog, e hoje sobre algo legal do Japão e que creio eu nunca falei aqui no blog, no entanto isso morrer hoje, irei falar agora sobre isso. 

Bom todo mundo sabe que o Japão é um país bem romântico, não tão romântico como Roma ou Paris mas é bem romântico, além disso tudo não é um país muito grande né, digamos que não é grande na sua área geográfica, pois no resto ele superar o Brasil, pra ter uma ideia ele é menor que São Paulo e mais rico que todo o Brasil, então digamos que aqui nos só ganhamos no espaço geográfico mesmo, mas não é disso que eu quero falar, e sim do amor. 

Mais uma vez, como eu falei que o Japão não é tão grande na sua área geográfica, e pensando nisso a empresa Shiseido uma empresa de maquiagem criou uma campanha do amor, na verdade uma campanha publicitária na qual cada província no Japão que no caso são as 47, iria ter uma mulher representando e ensinando como dizer "Eu Te Amo" melhor a forma que o eu te amo é falado na sua província ou algo parecido com isso, pois por mais que seja pequeno o Japão existe uma enorme carga cultura em cada província, e podemos ver isso no vídeo que irei mostra agora:


Sem sombra de duvidas além de muito fofas e apaixonantes todas as 47 formas de dizer Eu Te Amo foram bem legais, pra quem só sabia falar "Aishiteiru", "Daisuki" e "Suki desu" todas as outras que aprendi irão me ajudar muito, quando minha namorada estiver com raiva de mim :D Bom no vídeo não é necessariamente como dizer eu te amo e sim coisas como "eu gosto muito de você" ou "você é muito importante". No entanto o que vale é a intenção né?  isso o que a minha mãe falava quando eu era criança e recebia presente de natal roupa daquelas tias que nunca vi na vida. 

Então isso é tudo pessoal
Ps 1 - Postagem curta eu sei, estou com preguiça
Ps 2 - Quero casar com essas mulheres
Fonte: Japão em Foco, melhor blog ever 
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário