9 de jun de 2015

Coisas do Japão - Godzilla cidadão honorário

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite fria e cheia de estrelas no céu, digamos que está uma noite deveras agradável, e agora trazendo uma postagem pro blog, de um dos mitos dos filmes japoneses, nosso grande amigo pelo menos meu Godzilla irei deixar a segunda parte dos yakuza pra semana que vem.

Bom essa notícia de primeira achei que era mentira, e eu realmente tiver minhas duvidas sobre ela mesmo depois de ser verdade, mas é isso mesmo, o nosso amigo monstruoso que matou milhões de pessoas e acabou com a metade das cidades do Japão, ganhou o título de cidadão honorário e também de herói do povo japonês, e não foi por uma empresa qual quer e sim pelo próprio governo de Tóquio. 



O grandão ai, recebeu essa honra que muitos monstros querem, por "promover o entretenimento e cuidar do bairro de Kabuki-cho, atraindo visitantes do mundo todo". Eu realmente pra começo de tudo queria entender qual é o significado de "cuidar" que eles falaram. Mas bem, parabéns? ó grande "herói". 

Não importa o quanto eu releia essa notícia, pra mim sempre será engraçada. Além dele virar o "herói" três mil cópias do diploma de cidadão que ele ganhou, serão vendidas para os fãs do monstro. 

Então isso é tudo pessoal :D
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário