18 de jun de 2015

Falando Sobre Personagem: Hitsugaya Toshiro

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e um pouco fria ao mesmo tempo, estou eu aqui ainda resfriado pra variar, mas não poderia deixar de fazer a postagem de hoje. E eu mereço um belo puxão de orelha.

Pois eu não sei como, eu esqueci de falar do meu personagem preferido, o personagem que eu tanto amo, e não é o Natsu e sim o meu querido Hitsugaya Toshiro ou melhor Capitão Hitsugaya Toshiro. Ou Shiro-chan pros íntimos. Quando eu comecei a ver Bleach, isto é uns bons anos atras, quando eu me deparei com o personagem foi literalmente amor a primeira vista, naquela época eu era muito parecido com ele, pelo menos no jeito de ser. E não é atoa que durante 5 anos eu usei ele como meu "faker" no orkut, só os mais antigos lembram da época do orkut faker. Saudades daquela época na qual eu era o cara mais roubado do Brasil, meus "poderes" era mais forte que do próprio personagem. Mas deixando minha época de felicidade de lado, vamos saber um pouco das características gerais e personalidade do Shiro-chan. 


Características Gerais: 

Raça: Shinigami
Gênero: Masculino
Aniversário: 20 de Dezembro
Altura: 1,50 cm
Ocupação: Capitão da 10º Divisão
Cor do Cabelo: Branco
Cor dos Olhos: Verde

Personalidade:

Hitsugaya é um dos caras mais sérios que já vi, porém é facilmente irritado e odeia quando é comparado ou considerado uma criança, principalmente pelos outros capitães quando toda vez que ver ele, brinca com o cabelo dele ou da doce pra ele, ele simplesmente odeia isso. Quando criança foi por muito tempo além de baixinho bem invocado, no entanto por ser muito inteligente foi o shinigami mais jovem a conseguir se tornar um capitão das 13 Divisões com 10 anos mais precisamente, meio contra a sua vontade, pois sempre achou desnecessário ter que ira pra uma escola de shinigamis, no entanto ele só aceitou ir, pois a sua amiga de infância Hinamori Momo virou vice capitã da 5º divisão e pra ele um dos maiores objetivos é proteger ela custe o que custar, pois foi a única que sempre esteve ao seu lado. Hinamori Momo é também a única que ele autoriza chamar ele de "Shiro-chan" e também uma das poucas pessoas que sabe seu verdadeiro passado. Um dos ditados que o Shiro-chan mas se orgulha em dizer é "as crianças que dormem bem, cresce bem", além de ser uma desculpa pra sempre ir dormi cedo, ele fala isso no intuiu e esperança de cresce, pra assim todos os seus superiores e subordinados parem de zoar ele, no entanto... ele ainda não cresceu nada.

Poderes:

A Zanpakutou do Toshiro se chama "Hyourinmaru" que traduzido ao pé da letra se chama "Dragão de Gelo", na sua forma Shikai a primeira forma de uma Zanpakutou ela não muda muito a não ser que é adicionado uma corrente com uma lâmina curvada, acoplada ao cabo da espada, para que a sua Zanpakutou ganhe sua forma shikai ele tem que falar a sua frase de liberação que é "Souten ni saze" que traduzindo ao pé da letra fica algo como "Ascenda aos Céus Congelados". Ao lado tem a imagem, que foi feita por um fãs, mas é bem nesse estilo mesmo :D


Agora na sua versão Bankai, a frase de liberação é "Daiguren Hoyurimaru" que ao pé da letra "Grande Dragão de Gelo Escarlate" nesta transformação sim o Toshiro ganha algumas mudanças no corpo, adquirindo uma armadura de gelo na forma de um dragão, no entanto por ser ainda novo a sua bankai ao ser transformada vem com ela, três flores que são meio que um contador, quanto mais tempo ele fica com a bankai mais tempo elas vão sumindo, assim que sumir todas a bankai é desfeita, voltando pra forma shikai.   

Minha Opinião

Não tenho tantas palavras pra dizer o quão acho esse personagem da hora e também deveras roubado, bom se você leu toda a postagem, só em chegar aqui já deve esta também pensando "que personagem da hora" pois com o esse intuiu que eu escrevi essa postagem. E se você também tem bons olhos, na minha imagem de perfil do blog, eu uso uma das fotos dele, quando eu quis virar faker dele, eu lembro que foi por eu gosta demais desse jeito que eu falei dele sério, antigamente eu tentava ser que nem ele, só faltava a inteligência e os olhos claros. Um dos melhores personagens que já existiu e ainda existe se não me engano, fico bem triste de saber que Bleach não tem tanto sucesso que tinha antes D:

Então isso tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol ;3

0 comentários:

Postar um comentário