25 de jun de 2015

Falando Sobre Personagem: Homura Akemi

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde chuvosa e bastante gelada trazendo mais uma postagem direto da minha cama com coberto até o pescoço. E hoje é quinta-feira dia de Falando Sobre Personagem, e a waifu personagem que eu decidir falar hoje é a Homura Akemi cujo o seu poder é o MAIS roubado do universo dos animes.

Sim ela já se tornou a minha waifu e ela é muito da hora, eu assistir o anime Madoka Magica meio forçado já que eu não curti muito ele, e a única "força" que continuo me fazendo ver ele sem sombra de duvidas foi a Akemi e eu irei explicar mais ao longo da postagem. 


Características Gerais:

Raça: Humana
Gênero: Feminino 
Idade: 14 Anos
Ocupação: Mahou Shoujo
Cor dos Cabelo: Preto
Cor dos Olhos: Lilás 

Personalidade:

Akemi demostra ser uma garota extremamente fria, muito atlética e bem inteligente, mas tudo isso é explicado nos primeiros episódios quando mostra que ela só é assim por ser uma Mahou Shoujo. E ao longo dos episódios só aumenta esse lado "frio" na qual o único objetivo direto dela é proteger e não deixar a Madoka fazer o contrato com o Kyubey. No entanto no episódio 10 é explicado realmente o motivo pra ela ser tão fria assim, e lá mostra como ela era antes, uma garota extremamente tímida e muito envergonhada totalmente o contrário do que ela é agora, que antes ela era muito ruim atleticamente, e tinha muita vergonha de ficar na frente do quadro, e nesse episódio também explica o motivo dela querer proteger a Madoka, pois somente a Madoka quis ser amiga dela. 

Seus Poderes:

Eu até estava pensando em fazer uma parte só explicando os poderes delas, mas iria ficar muito curta, então irei fazer um resumão pois se não eu iria acabar dando spoiler do anime, sendo que provavelmente eu já irei dar agora. Ela consegue controlar o tempo, pode parar ele, acelerar ele e especialmente voltar ao tempo, além de que também consegue guarda armas sabe deus a onde e usar quando precisar, quase esqueci, armas do exercito, tipo granadas. Pronto, um jeito bem resumido pra não dar spoiler. 

Minha Opinião: Eu acho que só dizendo seus poderes já é o suficiente pra fazer dela uma das minhas preferidas, no entanto ela é muito incrível, a história dela em si já e muito "tocante" não é atoa que eu chorei muito com todo o seu passado e a sua história, que mais uma vez eu não irei falar aqui pra não dar spoiler mals. Se eu fizer um dia um top 10 de personagens fortes, ela sem duvida vai ser uma das três primeiras, cara... ela pode parar o tempo... que roubado... e ainda por cima usar armas de fogo, tipo... que roubado cara... 

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário