11 de jun de 2015

Falando Sobre Personagem: Ririchiyo Shirakiin

Yoo' Pessoas \ô/




Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e bem abafada, trazendo agora mais uma postagem para o blog, e hoje é quinta-feira, e como na semana passada foi dia de Cachecol Cortes, hoje é dia de Falando Sobre Personagens e a personagem que escolhi hoje é a Ririchiyo Shirakiin. 

Uma das minhas personagens preferidas do anime Inu x Boku SS. Bom é meio difícil ter um personagem preferido, pois todos são legais, no entanto ela pra mim é uma das que mais se destaca além de ser a principal, mas pelo seu carisma e fofura. 


Titio Wiki, fez um resumo sobre ela e achei interessante, que é esse "Uma menina da escola meio humana, meio demônio de alta classe social que foi transferida para Sala 4 da Mansão Ayakashi, a fim de viver sozinha. Ela anseia por ser independente e constantemente se preocupa com o fato de não ser capaz de comunicar com outras pessoas de forma adequada" Com isso já sabemos que ela é uma Yokai, na verdade descente de yokai, mas antes saber sobre como ela é na forma yokai, vamos saber as características gerais dela. 

Características Gerais:

Gênero: Feminino
Idade: 15
Altura: 1.45 cm
Cor do Olhos: Violeta
Cor do Cabelo: Preto
Aniversario: 21 de Fevereiro ela é de peixes que nem eu.

Como falei antes, ela tem duas formas, a yokai e a normal, vou começar com yokai, depois pra normal e ai sim vamos entender como é a personalidade dessa mocinha. 





Em sua forma Yokai,  Shirakiin tem dois chifres curvados, juntamente com uma flor e um desses chifres é levemente mais alto que o outro só alguns centímetros. A sua roupa é uma hakama vermelho escuro, com uma minissaia, abaixo da hakama ela usa braçadeiras negras e pulseiras brancas em cada pulso. Há um cinto do tipo cadeira de ouro ao redor de sua cintura com uma máscara de Hannya é uma mascara dotada de dentes ameaçadores, boca grande e chifres, um conceito de um inferno no budismo japonês. pendurado na parte de trás. Naginata é uma arma japonesa confeccionada com uma longa haste de madeira e uma lâmina de ferro pontiaguda na extremidade. É a lança que sempre está presente com ela quando se transforma, a lança é ligeiramente mais alta que ela e tem borlas vermelhas em cada extremidade do eixo. 









Ririchiyo Shirakiin é uma jovem garota "literalmente" jovem. Ela tem um longo cabelo meio violeta meio preto, olhos violetas bem claros e pernas macias não faço ideia de quem escreveu essa parte no anime ela aparece com bochechas visivelmente gordinhas e que é várias vezes bolinadas por outros moradores da mansão na verdade por uma só tarada lá que ainda irei comentar em algum post. Ela tem várias roupas que aparece várias vezes no anime, no entanto a roupa que mais usar é um vestido preto com um decote em V com quatro botões de cada lado e sem mangas, por baixo ela veste uma blusa longa com mangas brancas. 









Personalidade: 

Por ter passado sua infância toda isolada, Ririchiyo acabou criando uma personalidade fria e ignorante, quando se mudou para a mansão Ayakashikan decidiu começar ali uma vida independente, porém seu plano foi destruído com a chegada de Soushi que de primeira não gostou da ideia de alguém cuidando dela, até que foi persuadida após ouvir que o único proposito de vida de Soushi era servi-la e assim ela criou uma conexão com ele, e nessas cenas que podemos ver o quão ela é meiga e atenciosa, uma coisa que até então não era visto. E essa conexão foi sendo aumentada cada vez mais até que, ela percebe que está ficando apaixonada por ele, e ele já estava a tempo por ela, após declarar seus sentimentos por ele, toda aquela "casca" fria e ignorante é quebrada, e ai sim, surgi uma Ririchiyo meiga e fofa que todos os fãs amam ou não

Minha Opinião

Bom como já falei antes, além de ser a minha personagem preferida, por ser uma das principais e ser meio yandere e eu tenho tara louca por yandere tsundere também, a história dela me prendeu fielmente a ela, tudo isso de não poder ter uma infância normal, e descobri que a pessoa que ela escrevia quando ela criança, a única pessoa que entendia ela é a pessoa que hoje em dia é apaixonada, me fez amar ela e torna-la minha waifu, além de que eu gosto de personagens sérios e por ser sérios acaba as vezes tendo seus momentos cômicos. Inu x Boku SS é um anime perfeito, assistam e amem ele, pois eu não lembro se comentei aqui, mas a autora veio a falecer meses atrás e mexeu com muitos fãs da série, então assistam por homenagem a ela, porque eu tenho certeza que no segundo episodio ou no primeiro você já vai se viciar :D

Então isso é tudo pessoal
Fonte: Wiki e inuxbokuss.wikia
Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário