20 de jun de 2015

Final Fantasy VII Remake

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesse começo de tarde chuvoso e bem frio e bem sonolento, pois estou morrendo de sono. Mas cá estou eu pra comentar sobre esse jogo que me fez ficar maluco na conferência da E3.

Eu poderia comentar sobre isso ontem, no entanto preferir deixa pra hoje, pois quis dar uma atenção especial pra esse jogo. Bom na conferência da Sony que teve na E3, por muitos anos os fãs estavam esperando um remake desse jogo, no entanto esse ano não tinha tantas esperanças, mas a Sony mais uma vez surpreendeu todo mundo com Final Fanasy VII, e nesse momento além do primeiro jogo que foi o The Last of Guardian que eu já gritei como uma fangirl, quando finalmente eu vi que FFVII vai ter remake, ai só deu pra chorar e jurar amor eterno a Sony. Vou deixar aqui em baixo o trailer do remake:


Sem sombra de duvidas um clássico que conquistou muitos e vai conquistar novamente com esse remake, eu joguei ele e irei sem sombra de duvidas jogar o novo, no entanto terei que roubar um banco pra comprar um PS4. Mas bem, se você nunca ouviu Final Fantasy... bom temos um pequeno problema, pois na minha humilde opinião, o rpg nasceu dele, todos os rpgs de mesa que eu jogo, sempre são baseados no universo de FF. Então vai pesquisar sobre o universo de Final Fantasy e se prepare porque não é pequeno.

 Agora irei deixar algumas palavras do grande Noruma diretor do jogo.

"Se fossemos simplesmente deixar os gráficos mais bonitos para os consoles de nova geração, eu não acho que ele superaria a versão original. Se fosse isso que vocês queriam, bastaria jogar a versão internacional original do PlayStation 4. Ainda iremos mostrar algumas telas do jogo, mas ele foi amplamente evoluído, então, por favor, aguardem. E como a história está nas mãos de Kazushige Nojima, o escritor original do jogo também teremos mais trabalho adicionado ali, então fiquem atentos a isso também." 

Resumindo toda a postagem, eu sou fãboy de FF mesmo não aparecendo ou demonstrando, e esse remake vai ser inacreditável, como só vai sair ano que vem, quem quiser me dar um de presente, estarei recebendo de coração.

Então isso é tudo pessoal
FF<3
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário