22 de jun de 2015

O Mundo maravilhoso da desciclopédia

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e um pouco gelada trazendo pra vocês mais uma postagem paro o blog, e hoje pra falar desse maravilhoso mundo que talvez você não conheça. Mas que vai conhecer hoje e vai desejar nunca ter conhecido. 

Pra começo de tudo eu não estou errado, realmente é "desciclopédia" e não o Wikipédia. Bom explicando de um jeito mais fácil, Wikipédia além de ser o site que você e toda a sua turma vai procurar a pesquisa pra fazer o trabalho de escola, é também um dos sites mais conhecidos do mundo, um site bem sério e organizado, no entanto posso lembrar a vocês que o Brasil é o país mais odiado na internet, e não são só pelos trolls em jogos online, mas por pessoas como essas que irie falar aqui.

Sim mais ou menos isso que vocês estão pensando, o Desciclopédia é um site "paródia" do Wikipédia. E um dos melhores sites pra você rir, com o que está escrito, por exemplo no Wikipédia, tem toda a explicação do que você procurar, e no desciclopédia também só que de uma forma muito "br", e isso vai de todos os assuntos, mas como aqui o blog é sobre otakus, fui lá pesquisar sobre o assunto e encontrei isso:

"Otakus não veem o que a vida tem a lhes oferecer de melhor, e normalmente não possuem amigos nem namoradas (desde que não sejam outros Otakus). Pudera: não saem de casa e ficam na frente de seus computadores e/ou televisões todo o tempo, assistindo animes tanto na TV quanto na frente do computador.
Pelo motivo de serem discriminados na sociedade, Otakus se libertam em algumas reuniões chamadas de "encontro de virgens evento de anime", onde podem exibir todos os seus dotes, tangíveis ou não, como sempre sonham, mas não têm coragem para fazê-lo em outras ocasiões. Alguns só se referem a si mesmos na terceira pessoa (OtaCU-chan extah feliz)."

Impossível não rir com esse site, de toda a zueira br que existe nesse mundo, essa sem dúvidas é uma obra prima, e eu não alterei nada, só dei um ctrl + c e ctrl + v. Eles tanto escrevem baseado no que sabem e o que também não sabem também sobre o assunto, e as vezes pegam de outros sites sérios e só traduzem na linguá da zueira. 
É um site onde qual quer um pode editar ou escrever algo sobre alguma coisa, normalmente com algo faz sucesso rapidamente já tem um artigo sobre isso escrito lá. E se caso você quiser acessar o site ou escrever algo só clicar aqui "www". 

Então isso é tudo pessoal
Postagem rápida eu sei
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário