13 de jun de 2015

Odeio dia dos namorados

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite abafada e bem calorenta e cheia de mosquitos, pera vou pegar minha calça... pronto. E agora pra fazer uma postagem especial dos dias dos namorados, que foi ontem, mas só quis falar hoje. 

Eu só quis comentar sobre o dia dos namorados hoje, pois não é uma data tão importante e especial pra atrapalhar a programação semanal do blog, e esse título ajuda muito pensar que eu não tenho ninguém né?, bom eu tenho namorada, e poderia até ser uma piada, por eu ter uma namorada, e por eu ter que gastar dinheiro e com isso eu poderia odiar né? mas não é bem assim, na verdade sendo bem  hipócrita pra mim dia dos namorados é uma data mega ultra especial, pois eu sou mega ultra romântico, ou melhor eu tento ser... ou melhor eu sou grudento, logo eu imagino que ser grudento é ser romântico. 

Então por qual motivo, razão ou circunstancia me faria odiar os dias dos namorados? eu dividi em duas opções que podem se encaixar, se juntar e ser uma só, podemos começar com aqueles casais que só vivem brigando mas na maior cara de pau do nada eles são as pessoas mais apaixonadas do mundo, ou aquelas pessoas que dizem "me alugo pro dia dos namorados", ou pior do que isso, aqueles casais que terminaram, mas voltam só pro dia dos namorados e daqui a uma semana irão separar de novo, e nem irei citar os maluco que termina o namoro pra não comprar presente e depois correm atras da garota pra tentar voltar. Falando assim até me faz parecer um ser fofoqueiro que toma conta da vida dos outros né? então meus amigos, todos nos somos, pois o facebook, twitter e instagram foi o foco de noticias sobre isso ontem. OK sendo sincero o máximo que isso me faria é ficar irritado ou desistir da raça humana isso me inclui também 

Mas o motivo real de eu ter odiado o dia dos namorados de ontem, foi a minha namorada, não, não terminamos, e também não fui traído. É algo mais "relax" o que acontece é que a minha namorada não liga muito pro namoro, no sentido que ela leva sério pra ela, isso é o dia dos namorados é só mais um dia qual quer, porem, no entanto e todavia, eu falei ali em cima que sou mega grudento e "romântico" né? então isso me deixou bem chateado, pois eu tinha planejado, passar o dia todo com ela, ver uns animes que ela está atrasada, ver alguns filmes japoneses que são bem da hora e no final da noite até ir pra igreja eu pretendia tudo pra agrada-la, mas ai quando eu estou todo arrumando pra ir na sua residencia eu ao ligar pra ela, descubro que ela está em um evento no colégio da irmã dela, e que não sabia a hora que iria voltar... Meu coração foi destruído em trilhões de pedaços e a parti daquele momento que era mais ou menos umas 15;30 eu comecei a odiar o dia dos namorados, assistir seriados e parei na metade, fui jogar e pedir várias partidas, e por fim fui dormi antes 20:00. Meu dia foi total depressivo e triste, e agora no horário que estou escrevendo essa postagem 18:34 estou esperando a minha namorada volta da reunião da igreja dela, pra poder ir na casa dela, então ainda estou depressivo e triste por ontem, única coisa que me resta e conversa com meu cachorro D:

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário