29 de jun de 2015

Parabéns Dubladores

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite relativamente fria, trazendo mais uma postagem para o blog, e agora só um update, pois eu não consigo me perdoar por esquecer deste dia. 

Bom como já está no título você talvez esteja se perguntando, e eu irei responder. Hoje é o dia do dublador, sim Pitty meus parabéns, não pera. Hoje é o dia daquela pessoa que facilitar a sua vida, quando está com preguiça de ver um filme ou seriado legendado, ou aquela pessoa que quando você era criança te trouxe para o mundo que você tanto ama hoje, como animes, filmes e seriados. Se não fosse pela dublagem não faço ideia de como seria a minha infância, os maravilhosos filmes da Disney que eu assistia Disney me patrocina ou filmes de super heróis que eu assistia entre outras coisas.

Tudo isso na minha época era tão legal, e hoje eu juro que não entendo por qual motivo o povo odeia, um exemplo bem próximo do nosso universo, um amigo meu que é fã apaixonado de Naruto, foi ver o filme no cinema e ficou revoltado pelo filme está dublado, e não é só ele, eu vejo muita gente reclamando de animes dublados, que são horríveis e tudo mais. Eu amo, e pra mim pessoas que dizem isso é o mesmo que macacos que jogam merda na cara ou crianças, porque a metade é criança mesmo. Pelo amor de Deus né gente, se não fosse por esses animes dublados vocês não iriam assistir nada, a não ser é claro que você já nasceu sabendo japonês e inglês. 

Eu cresci assistindo Pokemon dublado e no dia que eu ouvir a versão original eu agradeci por cresce ouvindo em português, mesma coisa com simpsons que pra mim a versão americana é ruim. Bom é claro que eu irei falar aqui dos meus dois preferidos, que de vários, isso serve tanto pra jogos, filmes, desenhos TUDO. No entanto, como eu cresci no universo dos animes, os dois magnatas desse mundo eu irei falar agora, os caras cujo a minha infância foi moldada. 

Começando obvio pela magnifica voz de veludo do Guilherme Briggs, além obvio de ser dublador que por sinal nas minhas contas das vozes que eu lembro deve ser de mais de 50 personagens, ele também é ator, diretor de dublagem, locutor, desenhista e blogueiro, e claro que no seu instagram em vez de fotos de comida e animais ele posta vários vídeos do Teatro de Bonecos que ele faz, cujo um é melhor que o outro, e bom, são tantos que ele dublou, mas tem três que eu gostei muito que foi o Cosmo de Padrinhos Mágicos, Kronk de Nova Onde do Imperador um dos melhores filmes da Disney e por fim um bem antigo, mas que eu curto muito que é o Spike Spiegel de Cowboy Bebop, esses três personagens marcaram a minha infância. 

Seguindo a nossa lista, temos Wendel Bezerra eu não conheço muito do trabalho dele ou vida pessoal, no entanto, ele dublou dois personagens que eu amo, e que eu cresci assistindo, começando pelo melhor cozinheiro dos setes mares e não é o Sanji de One Piece e sim ele já dublou também, mas eu estou falando do Calça Quadrada Bob Espon-- não pera errei, Bob Esponja Calça Quadrada. Por mais que o desenho pra muitos seja "chato" ou "bobinho" eu amo, e muitas pessoas também amam, e claro que o personagem que fez eu amar a voz desse cara foi "Oi Eu Sou o Goku" sim pessoas, Wendel Bezerra é a voz do Goku, e gente... Goku é Goku né e pelo Goku ser o Goku você leu com a voz o "Oi Eu Sou o Goku" viu leu de novo.

Como falei uma lista curta, na verdade só dois dubladores, que eu admiro muito e tenho orgulho de dizer que sou fã. Não tenho palavras pra agradecer todo o trabalho deles, um obrigado nem chega perto, vocês tem noção que graças a todo o trabalho deles TODOS nos somos o que somos hoje? nossa infância TUDO. Pois é né, nunca pensamos nisso, bom graças a essa postagem eu irei rever um dos melhores animes na minha vida Cowboy Bebop. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário