22 de jun de 2015

# Post 950 + O que vim na cabeça

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite fria e abafada ao mesmo tempo feliz, pois não temos mosquitos pra me irritar, e também feliz, porque chegamos as 950 postagens do blog com essa postagem, então pra não perde o costume venho aqui fazer um update :D

Essa realmente será uma postagem curta, e eu não tenho muito a dizer, poderia talvez quem sabe, falar as mesmas coisas que falei no aniversário do blog, já que só faz dois dias que o blog fez três anos, no entanto irei hoje conversa um pouco com vocês sobre algo que vim na minha cabeça, sem pauta ou tópico. 

Recentemente uma outra coisa que teve uma conquista alta foi One Piece, que conseguiu entra no Livro dos Recordes. Eu quando vi aquilo além do meus espirito fãboy grita enlouquecidamente eu fiquei feliz, de saber que algo do meu mundo conseguir uma coisa tão boa, sinto que a época de ouro está voltando para os otakus sonha criança, e também rir bastante com os haters dizendo "Hoje em dia qual quer coisa entra pro livro dos recordes", bom "chola mais" eu só tenho algo a dizer... cade Naruto? pois é né... Falando em haters, os mais engraçados sem sombra de duvida é de One Piece, o povo adora dizer que tudo é protagonismo, o Luffy toma um pau de todo mundo, ganha uma luta sofrida e vem alguém do submundo pra dizer "olha o protagonismo" isso é deveras engraçado. 

Além disso tudo de haters e tudo mais, eu encontrei perdido na internet o videoclipe da musica de encerramento do anime Death Parade, "Last Theater" da banda NoisyCell. Que por mais que eu não curta encerramentos de anime, normalmente eu pulo todos, eu curti muito esse.


Então isso é tudo pessoal
Água mole em pedra dura, quem avisa amigo é
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário