15 de jun de 2015

Um pouco de League of Legends

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde chuvosa e bem fria trazendo mais uma postagem para o blog, hoje pra falarmos um pouco do meu jogo preferido, que é o meu tão amado League of Legends, irei comentar um pouco do jogo, como é jogado e tudo mais ok? OK.

Bom antes de saber como se jogar, caso você não saiba o que é o "lol" irei explicar, League of Legends é um MOBA F2P, isto é um jogo de graça free to play e multiplayer online battle arena, inspirado no tão clássico e deveras antigo Warcraft III e um pouco no DOTA, por isso as duas comunidades vivem em pé de guerra, a galera do LOL e do DOTA só vivem brigando, sendo que os dois jogos são ótimos. 

Se você nunca jogou um moba na vida, eu aconselho fielmente League of Legends, e não é porque sou fãboy, mas porque ele entre todos os mobas é um dos mais facies de se aprender, e isso também é um dos argumentos dos doterios jogadores de DOTA pra zoar o LOL, mas vamos relevar pois isso já virou tão normal que a comunidade nem liga mais ou liga, alguns...

Bom pra começar a jogar o jogo além de obvio baixar e se cadastrar nele, você pode escolher entre fazer ou não o tutorial, eu recomendo que faça, pois é sempre bom se familiarizar com o mapa e o jogo, mesmo que já tenha jogado um moba. Dentro do jogo existe duas moedas pra compras, as "Influence Points" são os pontos que você ganha no final de cada partida ou evento que tem no jogo, e também o "Riot Points" que é a moeda que você compra com dinheiro real, mas não precisa se preocupar, pois da pra jogar normalmente sem ter que colocar dinheiro real e também assim que se cria uma conta nova você já vem com 400 RP, isto é, o RP Riot Points é usado muitas vezes pra comprar bônus de experiencia ou de IP Influence Points pra assim dobrar o seu ganho de IP no final de cada partida, ou mais usado pra comprar skins de campões ou até pra áginas de runas, bom sobre páginas, arvore de habilidades e tudo mais irei explicar em outra postagem, então voltando, no jogo você vai do nível 1 ao 30 de acordo com o que você vai jogando, dentro das partidas, você vai do nível 1 ao 18, como qual quer outro moba claro de um jeito generalizado, e quando chegar no nível 30 você ganha o direito de participar de outro modo de jogo que é o Ranqueado mais chamado de Ranked  e de acordo com as suas vitórias você vai de Bronze que é o "pior" elo até Desafiante que é o melhor elo do jogo, onde normalmente só quem esta são os jogadores profissionais ou pessoas sem vida que só jogam LOL.

Bom a história do jogo é bem simples e ao mesmo tempo bem complexa. O mundo estava em guerra, e pra que o mundo não fosse destruído com essa guerra, foi criado a Liga das Lendas OU League of Legends para assim poder resolver seus conflitos de uma maneira mais "organizada", e ai que entra o senhor, sim o senhor, pra que não fosse algo descontrolado, foi assim convidado milhares de pessoas que no caso somos nós, pra agir como um Summoner ou Invocador e assim em cada batalha o Invocador vai escolher um campeão pra usar ele nos campos da Justiça. E falando em campeões digamos que existe mais de 150 campeões pra você poder utilizar, e a cada dois meses, ou um pouco mais, sempre sai um novo, e cada campeão tem uma historia que é muito recomendada ser lida, pois eles estão envolvidos no jogo, não só personagens pra ser usados, todos eles tem uma relação com a Liga das Lendas, um motivo que fez ele/ela entrar pra Liga das Lendas e ai vai de vingança, amor ou só pra matar geral mesmo.

Bom pessoas, é um jogo muito bom, muito divertido, até porque se não fosse, não seria o mais jogado do mundo né? sim é o jogo mais jogado do mundo, cerca de 1% da população MUNDIAL joga esse joguinho maroto. E é quase impossível ou se pá impossível dizer tudo do jogo em uma postagem, logo por isso coloquei "Um pouco de League of Legends" só quis dar uma introdução lá Otaku de Cachecol, pra alguns que não entendem do jogo, e sim eu estava sem ideia de postagem e decidir falar sobre meu lolzinho, mas agora eu gostei, então podem aguarda ou não que terá mais postagem explicando mais, na próxima irei falar sobre os mapas, runas e arvores de habilidades. 

Então isso é tudo pessoal :D

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol ;3

0 comentários:

Postar um comentário