1 de jul de 2015

Cachecol Indica: Dragon Ball Z Renascimento de F

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e com cara de chuva e bem gelada também, trazendo mais uma postagem para o blog, e hoje como é quarta-feira é dia de Cachecol Indica, e como esse filme acabou relativamente falando de sair, estou eu aqui na tentativa de fazer você sair de casa pra ver.

Bom ontem 30/06/15 eu e a minha namorada fomos ao cinema ver o mais novo filme de Dragon Ball Z o "Dragon Ball Z: O Renascimento de F" eu tiver que ver porquê estava tomando spoiler de todos os ângulos possíveis. Eu queria ver ele pra falar a verdade, no entanto eu não queria ter que ir ao cinema e sim ver em casa que é bem melhor, assim como o filme do Naruto que saiu Naruto: The Last mas como eu falei eu tomei tanto spoiler que fui obrigado a ver antes que saísse do cartaz. E bom foi uma experiencia muito muito legal e divertida, pra mim mesmo com mais de uma hora de filme, pra mim parecia um anime, um episodio ou um especial de 40 minutos de um anime e irei explicar melhor logo, primeiro o trailer do filme:


Eu falei que parece com um anime, primeiro pela qualidade que estava impecavelmente linda, eu estava babando com o cenário e designer dos personagens pois estava muito bonito. Uma das cosias que eu também gostei foi a trilha sonora, e as pegadas do clássico, como na hora que toca o celular de um personagem e começa a tocar a primeira abertura de Dragon Ball em japonês foi do nada assim, todo mundo na sala começou a rir, falando em rir, uma das coisas que vi muita gente criticando e eu gostei, foi o fato de ter várias cenas cômicas no filme, pra muitas pessoas isso foi ruim porque o clássico não é assim e blá blá blá, no entanto, eu rir bastante, principalmente com a Bulma provocando e zoando o Freeza e depois que alguém conta que ele é o Freeza ela pede desculpas e sai andando, tipo... O QUE?. Entre outras coisas que não quero falar se não acaba sendo um spoiler. 

Pra mim esse filme que mais uma vez foi mais pra episódio de anime especial do que filme, é pra promover o anime que vai vim nessa temporada, que por sinal se for do mesmo estilo do filme, com piadas sem sentido, ou o Goku e Vegeta brigando toda hora pra ver quem é o mais forte entre outras coisas que só DBZ consegue fazer, pode ter certeza que eu irie ver, esse novo Dragon Ball, esse novo estilo de Dragon Ball me agradou muito. E tem que ser assim mesmo, esse povo ai cheio de mimi a gente... vamos aceitar que o filme foi bom, eu perdi as contas de quantas pessoas saíram no meio do filme xingando e batendo perna. Eu gostei demais, a minha namorada também tirando a parte que o Kuririn não morreu, porquê eu não sei o motivo, mas ela queria que ele morresse, ele quase morreu, mas não morreu. 

Eu sei que essa postagem, ficou meio sem pé nem cabeça, no entanto é uma indicação, não uma analise ou review, eu não quero dar spoiler de nada, porque isso faz a vontade de ver o filme e a graça de ver o filme ir embora. Então assistam e depois você irão concorda comigo que ele foi muito bom. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário