24 de jul de 2015

CachecolNews - One Piece - Manga vai acabar?

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada, com sol e ao mesmo tempo com cara de chuva, está algo bem "louco" eu diria, trazendo mais uma postagem para o blog hoje, desta vez sobre um "rumor" que achei interessante compartilha com os senhores e senhoras. 

E não o manga não vai acabar hoje, amanhã ou semana que vem, na verdade tudo não se passar de especulações, em uma entrevista para um programa de rádio tão famoso entre a galera lá Gold Rush, o editor do manga de One Piece Taku Sugita, revelou que o mangaka/mestre Eiichiro Oda já planejou o fim da história e ele acha que já sabe o quanto de volumes faltam para o final. Taku Sugita é atualmente o 8º editor do manga, já que bom o manga está no mercado alguns bons anos. 

Em uma entrevista Oda disse que trata seus editores como iguais insistindo em ser chamado por Oda-san em vez de Oda-sensei mesmo que Taku seja 14 anos mais novo que Oda, mesmo com essa proximidade e amizade, ele pede claramente que seus editores não deem sugestões para a história, se ele mesmo não conseguir pensar nelas, pra ele é difícil encontrar motivação para desenhar. 

Taku disse que o grande mestre Oda demorou cerca de 7 horas pra explicar-lhe como queria acabar o manga, 7 horas pra explicar o fim do manga, acho normal já que estamos falando de One Piece. Quando foi perguntado quantos volumes faltariam para o fim do manga, Taku afirmou algo como "Quando atingimos os 60 volumes Oda afirmou que a história estava a meio, sendo que volume 78º acabou de ser lançado, então a história está 70 a 80% completa, isto é a história deverá terminar com cerca de 120 volumes"

Bom agora vamos a calculadora porque eu não sei fazer continha de mais, como é lançado quatro volumes de One Piece por ano, isto significa que temos mais ou menos uma década de One Piece. Pra mim está bom e você?.

Então isso é tudo pessoal
Fonte: OtakuPT
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário