21 de jul de 2015

Coisas do Japão - Aprendendo a Levitar

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde que até quase agora estava muito quente, e agora está ventando muito parece que vai chover, mas chovendo, ventando ou calor postagem nova tem que ter, e hoje como é dia de Coisas do Japão, irie ensinar a vocês como "levitar". 

Exatamente isso, irei ensinar como levitar, não é bem "levitar" mas como um pouco de criatividade  e bastante energia, pode fazer você fazer um pouquinho de sucesso na internet. A lindíssima japonesa Natsumi Hayashi virou febre na internet por tirar várias fotos levitando em diferentes lugares de Tóquio.


Na verdade a Natsumi -chan é uma fotografa, que tirou várias fotos pra se diverti, no entanto pelas suas poses e expressões naturais, faz qual que um ter certeza que ela está realmente flutuando, mas a adolescente diz que não é mágica ou algum tipo de poder dos animes, e sim o temporizador da sua câmera, ou o poder dos dedinhos dos seus amigos que fazem isso tudo ser possível.


Nada como alguns pulos pra que tenha uma foto boa, alguns pulos não, a Natsumi -chan disse que algumas vezes teve que pular mais de 300 vezes pra conseguir uma "levitação" perfeita. Ela parou com esse tipo de foto, pois não tem muito tempo pra levitar e mostra seus poderes para outras pessoas, mas a galera que acompanha, diz que é muito legal e espere que volte, eu mesmo espero.


Queria muito ter esse "pique" pra pular mais de 300 vezes, com uma feição tranquila, pra tirar uma foto legal, como nesse vídeo a cima, realmente tenho "inveja" dessa criatividade dela. 

Então isso é tudo pessoal.
Fonte: IPCDigital 
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Um comentário: