8 de jul de 2015

Falando Sobre Anime: Puella Magi Madoka Magica

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e com cara de chuva e bem fria também essa semana está maluca muito maluca trazendo mais uma postagem para o blog, e hoje é quarta-feira dia de Cachecol Indica e pra hoje irei trazer um Falando Sobre Anime de Madoka Magica. O primeiro falando sobre anime que eu não gostei do anime. 

Informações Gerais:

Gênero: Mahou Shoujo, Horror, Seinen, Psicológico, Fantasia, Vida Escolar
Studio: Shaft 
Diretor: Akiyuki Shinbo 
Episódios: 12
Ano: 2011

Sinopse: Kaname Madoka é uma garota normal, que vive uma vida normal. Mas um certo dia, um encontro estranho ocorre. Ela não sabe se esse encontro é uma coincidência, ou os caprichos do destino, mas duas coisas são certas. Este é o momento em que seu destino muda... Este é o começo de uma nova história.

Minha Opinião: Pra começo de tudo, eu não gostei do anime, no entanto não irei ser um retardado sem cérebro pra ficar chamando o anime de "lixo" eu irei sim, colocar os meus motivos e dizer o porquê de não ter gostado do anime. O anime é lindo, tanto no design dos personagens como no cenário, e uma das coisas que gostei foi a mudança de ambiente quando você vai aonde a bruxa está, que no começo até tirei sarro dizendo que parecia que alguém ali comeu um "doce" LSD, muito "inovador" colocar algumas fotos reais e objetos reais com suas partes de cores aleatórias em forma de mosaicos, isso tudo foi bem da hora, no entanto, foi um pouco exagerado demais eu diria, eu não curti muito isso, de alguns momentos ser até exagerado demais, mas são coisas irrelevantes e que não interfere tanto na apresentação do anime. Uma das coisas que eu gostei também além dos efeitos sonoros e toda sonoplastia e um pouco da história, foi os poderes das garotas, que meu deus cada poder mais "roubado" do que outro, não é atoa que clicando aqui "www" você vai pro Falando Sobre Personagem que eu fiz da Homura Akemi que por sinal é a minha personagem preferida. Dito tudo isso, eu recomendaria fortemente a assistir, mas eu irei dizer as coisas que me fizeram sentir raiva e não gostar do anime, primeiro de tudo vem a pergunta de o por que a Madoka é tão inútil? sabe personagens como Inoue Orihime de Bleach conseguem ser mais prestativa do que a Madoka, dava raiva em certas horas, ela se "fazendo" de vitima e colocando a culpa pra ela, atrapalhando todo mundo, ela certamente ganhou meu prêmio de personagem mais irritante do universo dos animes. Uma outra coisa é a narrativa do anime que é BEM lenta, tem episodio que você acha que esta assistindo um filme, pois nem parece que é 25 minutos, é muito devagar o que acontece no anime MUITO mesmo, o anime só ficar interessante de ver nos 3 últimos episódios, episódio 10 foi muito bom, pois foi um episódio só pra explicar tudo, e me fazer amar mais ainda a Homura Akemi e sentir mais raiva da Madoka. E os dois últimos foram sensacionais. É uma anime bom, só não me agradou e nem matou as minhas expectativas pois eu estava enrolando a muito tempo pra ver, e muita gente me enchendo a paciência pra assistir e quando fui ver me decepcionei, mas assistam pois tem seus momentos bem legais, vale a pena assistir só não sei se você vai gostar. :D

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário