23 de jul de 2015

Falando Sobre Episódio: Gangsta - 3

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde com cara de chuva, e bem gelada, trazendo mais uma postagem para o blog. Agora continuando o dia de Falando Sobre Episódio, cá estamos nos com Gangsta, que na minha opinião um dos melhores. 

Episódio - 3:


Já começou bem esse episódio, com um sonho que pra mim foi uma lembrança do Worick quando ele viu seu pai morre, até ai ok han? mas parece que o assassino foi o Nico, ai já explodi minhas teorias, como assim o pai do Worick foi morto pelo Nico e eles agora são uma dupla? bom deixando essa loucura de lado, vamos continuar com o episódio. E duas coisas boas também aconteceram no anime, descobrimos que o Nico tem uma gigantesca tatuagem tribal nas costas, e agora o anime vai ter a legendas das falas do Nico, porque não sei vocês, mas eu não sei ler linguagens de sinais. E qual seria o trabalho principal do Worick? Gigolô eu quase cai da cadeira quando o Nico falou isso. Uma coisa que sinto é que a Alex ainda está perdida nessa dupla, depois que ela viu eles matando, ela anda meio com "medo" deles, isso é algo que estou gostando muito, essa confiança que ela está tento aos poucos, mas ainda acredito em um casal dela com o Nico, falando nele, toda vez que ele fala é engraçado, e quando ele ainda fala coisas como "ela é a minha mulher, não fala assim dela" é impossível não rir. E como nos outros episódios, eu gosto muito desse estilo de anime, na qual acontece duas coisas ao mesmo tempo, enquanto o Nico e a Alex estão fazendo as entregas do Doutor lá e que por sinal são em lugares bem "perigosos" eu diria, o Worick está ocupado com o seu trabalho... e além de tudo ainda fica contando um pouco do passado dos dois, sabemos agora que o Worick era filho um mafioso isso eu já esperava, mas a sua família foi exterminada por um garoto? o quão o Nico era forte já naquela época? já que se passaram 22 anos. E também sabemos como funciona o mundo de Gangsta, tem entregas que o Nico falou que a Alex era sua mulher, outras que o Worick vai sozinho, e ainda pro cima eles só andam pelo beco em vez das ruas principais, ainda tem muito mistério pra ser resolvido, eu mesmo só quero entender como funciona a mafia nesse anime. E a forte ligação que os Worick e Nico tem é realmente incrível, um não gosta com outra pessoa fale mal de seu amigo e vice-versa sendo que o Nico mata, enquanto o Worick é mais "amedrontado". E pra termina o episódio com chave de ouro, outra tatuagem mas agora no Worick. 

Esse anime já se tornou um dos meus preferidos dessa temporada, quero saber o que vai acontecer mais pra frente, tatuagens, passados, quem era aquela mulher que o Nico foi ver, quero saber tudo e esse anime tem que me contar se não acaberei lendo o manga. Agora algo que gostei muito é do Nico falando poucas palavras mas falando, e ele também falando nos pensamentos, isso faz o personagem ser alguém e não só uma maquina de matar. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário