23 de jul de 2015

Falando Sobre Episódio: Ranpo Kitan: Game of Laplace - 3

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite fria e bem nublada, mas nada de chuva, trazendo a ultima postagem do dia, um dos animes que estou pensando em deixar de assistir mas ao mesmo tempo eu quero assistir ele, isso que é "louco". 

Episódio - 3:


É mais forte que eu, esse amor por crianças não sou lolicon acho extremamente fofo voz de crianças em animes e filmes, e Ranpo Kitan começa assim, com um criança e um cara fazendo cosplay do canal do otário estava usando um saco na cabeça. E ai outro mistério talvez esteja surgindo, vamos ao episódio então. Homem-Sombra, um cara que sequestra garotas, mas não as machuca, isso é algo deveras doentio eu diria e pra concretizar ele tem uma saco na cabeça, e o nosso protagonista "menino" decidi começar a investigar esse caso, já percebemos que casos bizarros são os seus preferidos, mesmo após o cara lá que de acordo com o Akechi tem complexo de irmãs, dizer que eles não podem investigar por conta própria por serem estudantes e se perigoso, claro que isso não vai mudar o objeto do Kobayashi. E por mais estranho que seja, o Homem-Sombra realmente é um mestre do disfarce, eu achava que era só boatos, sei lá não da pra levar a serio um cara com um saco na cabeça, mas quando ele aparece pro Kobayashi fingindo ser o Akechi foi bem "lol", e ai que eles viram amigos bem rápidos e isso me deixa bem "lol" novamente, o nosso homem com um saco quer a ajuda do melhor "trap" da cidade, isto é ele quer que o Kobayashi vista-se de menina pra atrair o verdadeiro sequestrador já que ele é só um cara que gosta de meninas/crianças quem nunca? e a minha reação foi a mais desapontada o possível, como já falei, gosto de personagens afeminados porque atraia mais a pessoa que está assistindo, mas não força a barra dessa maneira e pra ver como a galera que traduz o anime é da zueira colocaram nos sapatos dele na hora que eles tá se trocando "Trap" eu rir horrores quando li aquilo, alguém além de mim percebeu isso?. E o sequestrador é bem "sequestrador" adoro quando os animes fazer o personagem mais realista o possível, um lolicon, gordo e bem... é. E o momento que o nosso amigo do saco ok... descobre o que aconteceu com a garota que ele queria proteger, doí no coração gente, mas eu acho que ir em direção a um gordo que é três vezes maior em todos os sentidos não é algo inteligente, mas a tristeza que ele sentiu, eu levo em consideração, mas o Akechi quebre toda a minha logica e da uma surra no gordão lolicon. Só com a cena do gordo explicando pro homem do saco o que aconteceu com a garota que ele gostava, me fez lembrar que era um seinen. 

Gente eu realmente não espero mais nada desse anime NADA, a única coisa que imaginei não acontecer, aconteceu, o nosso "menino" se vestindo de menina e no final dizendo que vai usar isso, porque vai facilitar nas investigações... desisto, só não irei dropar desse anime, porque é bom, em alguma coisa.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário