20 de jul de 2015

Falando Sobre Episódio: Rokka no Yuusha - 2

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde fria e bem ventilada pelos ventos que vem ventando... trazendo mais uma postagem para o blog, desta vez meio atrasado mas conseguir fazer a minha "analise" sobre o segundo episódio de Rokka no Yuusha, sem muita enrolação vamos a ele. 

Episódio - 2:



Já gostei de como começou, no primeiro episódio como falei antes além de morto, foi bem centrado só em um certo lugar, já nesse mostrou toda a ambientação e cenário que por sinal são perfeitos, me lembra bastante um rpg de mundo aberto. E mais uma vez irei aperta na tecla que me faz pensar que a Princesa de Piena é alguma coisa com coelho, ela se amarra numa cenoura, tem orelhas e também... que poder roubado. Eu falei serio quando esse anime faz você gosta e odiar o personagem ao mesmo tempo, na hora que a Princesa de Peina eu realmente esqueci o nome dela faz mó drama dizendo que é ignorada pelo pai e que as crianças ficavam bravas com elas e depois dizer que está tudo bem e fica rindo do Adlet porque ele ficou preocupado com ela, da vontade de matar um personagem desse, mas levo em consideração a Princesa porque ela sempre viveu no palácio e agora tudo é novo pra ela ela lembra minha namorada. E agora uma duvida, só eu estou shippando esses dois? toda hora ela deixa ele sem graça, e está confiando plenamente nele, e depois da história dela e eu realmente estou gostando muito dela, eu já sei que não vai ter romance nem nada, mas esses dois fazem um belo casal. Logo depois eu vejo isso "Vamos nos apressar já gastamos 10 dias aqui" COMO ASSIM AMIGO? eu realmente tenho um bug com esses animes que pulam tantos dias sem nem mesmo eu percebe, em dois episódio já devem ter se passado uns 15 dias ou mais. Demorou um pouco mais teve um momento de ação no anime, e pela primeira vez podemos ver os demônios desse anime que me lembram muito os monstros de God Eater, achei bem legal o momento "realista" da Princesa de Peina, quando ela disse que não da pra salvar todo mundo e derrotar o Arquidemônio ao mesmo tempo ou um ou outro, mas como o nosso protagonista é retardado ele simplesmente faz o que quiser "Fazer ambos é o que me torna o homem mais forte do mundo". E no finalzinho conhecemos uma nova personagem, a garota andarilha ou melhor Fremy Speeddraw, eu quero muito entender por qual motivo os nomes dos personagens são tão complicados. E além dela também temos outro escolhido, o Goldof Auora o que a Princesa estava falando mais cedo, ele também foi escolhido e além disso é como se fosse um "subordinado" dela, sempre querendo a proteger e tudo mais, creio eu que vai ter bastante conflitos engraçados do Goldof e do Adlet. E no finalzinho uma bomba é lançada, a Fremy que o Adlet está tentando convencer a entra na sua "trupe" é a assassina dos heróis, creio eu que isso seja um rumor, mas espero que não porque ai a história vai ser mais interessante ainda. 

Esse anime me deixou bem animado assim que começou a ação, estou doido pra ver o terceiro episódio que já irei ver, pra escrever a postagem pra quinta. E estou bem feliz porque até agora não tomei nenhum spoiler, quero muito saber o que vai acontecer, então até o próximo episódio porque agora sim no próximo vai ter algo acontecendo.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário