23 de jul de 2015

Falando Sobre Episódio: Rokka no Yuusha - 3

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta manhã ensolarada e bem animada, trazendo mais uma postagem para o blog, hoje como é quinta é dia de Falando Sobre Episódio, e também tem o Falando Sobre Personagem, mas, porém, no entanto e todavia eu decidir colocar mais um anime nesse quadro, então pelo menos hoje acabei me atrasado e não deu pra falar de nenhum personagem, semana que vem eu falo sem falta. Esse episódio foi muito bom, pouca ação, pouca história, mas foi bom.

Episódio - 3:


Olha Santa da Espada até vai, porque é algo aceitável pra o estilo de anime, agora Santa da Pólvora é loucura, bom gostei muito do jeito frio e sério da Flamie e ainda meio arrogante, tinha que ter um personagem assim nesse anime e cá está essa perfeição, que ainda por cima é uma "loba solitária" pelo menos assim que ela quer ser, no entanto não sabemos o motivo pra que seja assim, creio eu que o anime vai explicar de uma forma bem triste me fazendo se apaixonar por ela como todo anime faz, e por mais que ela queira ser sozinha, o nosso protagonista retardado deu uma de Natsu e Luffy e começou a perseguir ela e decidir que ela vai está na "trupe" dele por bem ou por mal, algo que eu já esperava posso dizer. E não da por mais que eu não goste, o Godov é muito badass, mas ao mesmo tempo isso de "tenho que proteger a princesa" isso é muito massante e chatinho de se assistir, principalmente pelo fato "estou apaixonado" que ele tem, só nesse episódio já juntei alguns pontos de clichê bem "haaa" de se ver, mas a trama está me envolvendo então continuarei a assistir. E também porque a dupla Adlet e Flamie é a melhor até agora, pelo menos eu estou me divertindo muito com as cenas desses dois, toda hora ela dá um fora nele, e ele vez de cala a boca fica perturbando ela e sem esquecer dos insultos dela a cada segundo são dez. Quando eles chegaram na fortaleza eu fiquei abismado com o tanto de gente morta, assim mostrando que no anime o mundo de Rokka no Yuusha está literalmente um caos agora que o demônio principal acordou, eles vivem travando lutas, isso foi algo muito importante na minha opinião e valeu muito a pena ser citado agora. E gente é tanta Santa que dá até confusão na minha cabeça, se eu não me engano, até agora tem a Santa da Espada, da Pólvora, do Sal e da Montanha, todas mulheres porque como foi dito no episódio um, o Deus é pervertido e só quer mulheres com poderes. Nesse ponto já sabemos o motivo da Flamie não querer se encontra com os outros Heróis, porque tirando o Adlet que já tinha se encontrado com ela, todos os outros sabem o "rumor" ou talvez verdade sobre a Flamie ter matado os Heróis da geração passada e candidatos a ser novos Heróis, e percebemos isso no final quando a Santa da Espada nome complicado e o Godov tentam matar ela, mas é claro que o nosso retardado não vai deixar isso acontece.

E o que eu falei se concretizou, eu tinha falado no ultimo Falando Sobre Episódio desse anime que hoje iriamos ver essa "treta" no entanto só saberemos no próximo episódio. Esse anime está me deixando muito animado, e muito confuso também, espero entende-lo melhor mais pra frente. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário