30 de jul de 2015

Falando Sobre Episódio: Rokka no Yuusha - 4

Yoo' Pessoas \ô/ 


Aloha Família. Cachecol aqui nesta manhã quase tarde, trazendo mais uma postagem para o blog, hoje nesse dia de analises. Cá estou eu começando com Rokka no Yuusha, um episódio com bastante revelações e momentos engraçados, sem muita enrolação vamos ao episódio.

Episódio - 4: 

O que eu tinha falado na ultima postagem sobre Adlet e Goldov? já estou sentindo o cheiro de briga, principalmente naquela parte que o Adlet decidir proteger e ficar do lado da Flamie mesmo ela ter matado várias pessoas e todos os outros rumores que cerca essa pessoa, se a Princesa da Espada até o final do anime lembrarei do nome dela fosse contra, seria uma briga feia, mas no entanto ela não é tão burrinha assim e a cara que o Goldov fez de tipo "estou como ciumes" foi impecável e falando em ciumes a princesa também ficou só porque o Adlet está perto da Flamie e querendo protege-la isso eu achei meio desnecessário, não é romance, já que até então o começo do episódio foi cheio de ciumes pra cá, ciumes pra lá. Bom a parte da floresta foi algo que eu gostei muito, depois de todo o clima tenso de mais cedo, eles estavam lutando em equipe, menos o Adlet, e ai que nasce duas duvidas sobre ele, por qual motivo ele é um dos heróis? e por qual motivo ele é "o homem mais forte do mundo"?. São coisas que não consigo entender, mas pra variar ele vai ter algum poder super mega importante, mas algo que tenho que concorda é que não deixa de ser inteligente, porque já que o templo está trancando, por qual motivo não usar dinamite?. Uma parte que foi tensa mas tirou várias risadas minhas, foi dentro do templo, eles tentando apagar a barreira e não conseguindo, a cara "poxa..." foi muito engraçada. "uê, um cara com cinto esquisito?" e com isso sabemos que surgiu mais uma personagem que é fofa e dá medo ao mesmo tempo a adorável Santa do Pântanos, Chamot Rosso, que além da Flamie conquistou meu coração por falar em terceira pessoa, amo personagens que agem assim. E mais uma coisa eu também deduzi desse anime, ele é focado em tirar o Adlet do sério, coitado do cara e além dessa terrível fofura, temos mais dois personagens aparecendo, esse episódio é só apresentação, temos a Santa das Montanhas a peituda Maura Chester e também o meu personagem preferido de todo o anime finalmente deu as caras, nas aberturas e encerramentos eu esperava ansiosamente quando ele fosse aparecer. E eu vós apresento  Hans Humpty que eu cariosamente apelidei de "Coringa dos Animes".

E assim terminamos o episódio, no da semana passada terminamos com uma briga, esse com 7 Heróis em vez de ser 6. Agora quero ver, será que vai ter um esquema de reserva? brincadeiras a parti, esse episódio foi parado, e agitado ao mesmo tempo. Agora mais do que nunca estou ansioso para o próximo episódio. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário