9 de jul de 2015

Falando Sobre Personagem: Okumura Rin

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta manhã nublada e com o sol ainda querendo aparecer, trazendo mais uma postagem para o blog. E hoje é quinta-feira dia de Falando Sobre Personagem. Bom antes de irmos a postagem, gostaria de dizer que hoje também estou iniciando um quadro novo no blog sim mais um que vai ao "ar" de tarde. Agora sem muita enrolação vamos a postagem.

Okumura Rin é um dos personagens que mais me diverti assistindo, antes do Hitsugaya Toshiro ele foi o meu personagem no fake, pra mim um dos mais roubados também. Ao no Exorcist em si foi meu primeiro anime com essa temática de "demônios" ou algo do gênero, lembro que comecei a assistir no final de 2011, no ano de lançamento e curti muito ele. Por ele ser o irmão mais velho e ser bem idiota, me identifiquei um pouco, e por isso escolhi ele. 


Características Gerais:

Raça: Humano/Demônio
Gênero: Masculino
Idade: 16
Aniversário: 27 de Dezembro
Ocupação: Estudante
Altura: 173 cm
Peso: 63 kg
Cor dos Olhos: Azuis
Cor do Cabelo: Preto

Parentes:

Yukio Okumura: Irmãos
Satã: Pai
Yuri Egin: Mãe
Mephisto Pheles: Meio-irmão
Amaimon: Meio-irmão
Shiro Fujimoto: Pai adotivo

Personalidade:

Okumura Rin tem uma personalidade de proteção e apoio. Ele pode ser muito violento e tende a entrar em brigas, muitas vezes causadas pelo seu lado demoníaco, como se a briga e ele fosse um imã. Mas na verdade ele é bem bondoso, ele toma as dores de seus amigos e tenta ajudá-los. Ele não é um estudante interessado pelos estudos e pela escola, mas ele foi capaz de obter um alto diploma júnior e se tornar um exorcista. 

História:

Okumura Rin desde o começo teve uma vida muito difícil porque já havia perdido a sua mãe, e quem cuidava dele e de seu irmão Okumura Yukio era o grande paladino daquela época, Shiro Fujimoto, que mesmo sabendo que eles eram filhos de Satã, revolveu cria-los como seus filhos. Aos 15 anos, Rin descobriu que podia liberar uma chama azul capaz de queimar tudo que tocasse se ele quisesse. Ele era capaz de controlar essa chama graças à sua espada Kurikara que selava parte dos seus poderes demoníacos. 

Seus Poderes:

Comunicação - Okumura Rin pode se comunicar com os demônios que são incapazes de falar com os demais humanos, e com ele se tornou um domador, após domar um Gato Sith tipo de demônio o Kuro, que além de se torna amigos e seu familiar, usa ele como meio de transporte ou força de ataque.  

Força Sobre-Humana - Desde a infância, Okumura Rin foi fisicamente mais forte do que a maioria das pessoas normais de sua idades, mesmo as pessoas muito anos mais velhas, naturalmente isso levou ele a muitos problemas em sua infância, chegando até quebrar seis costelas de Shiro Fujimoto pai adotivo.

Capacidades Regenerativas - Devido à sua herança demoníaca, o corpo de Okumura Rin tem uma capacidade regenerativa incrivelmente rápida, a ponto de ser esfaqueado no estômago e levanta a camisa mostrando a ferida já fechada. 

Minha Opinião:

Um personagem que sempre admirei muito por toda a sua história, e tudo que passou, personagens assim me cativa muito, como Natsu, Toshiro e por ai vai. Além de como eu falei ser um personagem deveras roubado, o carisma dele é incrível, e seus "dons" na culinária também, e seus momentos engraçados são um dos melhores de todos os animes que já vi. Ele se estressa fácil e arruma confusão sempre. No entanto ele quando luta ou quando quer proteger alguém é simplesmente incrível. Assistam ou leem Ao no Exorcist que vocês também irão gostar dele, e assim como eu, talvez vão querer ser filhos do Satã também... ok não...


Então isso é tudo pessoal

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário