13 de jul de 2015

O Mundo das Fanfics

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e bem entediante eu diria, trazendo mais uma postagem para o blog, que vai ser daquelas sem pé nem cabeça, só vou dizer o que vim primeiro na mente, e o tema que escolhi foi Fanfics. 

Eu não tenho nenhuma moral pra comentar ou julgar uma fanfic já que atualmente eu não leio, mas estou escrevendo uma que talvez nunca eu publique ou publique, bom quem sabe, mas ok, o que eu quero dizer aqui é coisas que acontecem no mundo das fanfics, eu já li algumas e tudo nesse mundo é perfeito eu diria, depende é claro do que você procura pra ler. Eu mesmo se tiver que ler uma fanfic, eu prefiro gasta meus minutos ou talvez horas de leitura em uma fanfic original, que não se baseie por completo, só com algumas referencias eu gosto muito de fanfics assim. No entanto tem pessoas que preferem fanfics de romance como a minha namorada e que são baseadas por completo em animes, como Fairy Tail, Yu-Gi-Oh e Inuyasha entre outros, mas só sei desses que ela ler. Ela mesmo está escrevendo uma sobre o cachorro branco inuyasha clicando aqui "Eu Viajei Eras por Você"

Até aqui as fanfics são só histórias normais, com pequenas adaptações imperceptíveis, mas dai que surge a galera "50 tons de cinza" que normalmente são garotas ou talvez garotos de 14 a 16 anos, que escrevem  fanfics para maiores de 18... isso realmente bugou meu cérebro quando vi, e são fanfics que fazem hentais serem romance de tão "pesadas" que são, eu descobri coisas do corpo humano que nem sabia que existia lendo algumas. Mas ainda pode ficar não pior mas sim estranho, pois o mundo das fanfics é o habitat natural das fujoshis, fujoshi meus amigos são aquelas garotas ou garotos talvez que veem yaoi em tudo que é lugar, e yaoi meus amigos é nada mais, nada menos que um gênero de anime/manga na qual dois personagens masculino vivem um romance "picante". E eu não acredito o quanto de yaoi de animes e personagens que eu encontrei, personagens que eu tanto gosto e hoje vejo com outros olhos... 

Minha namorada é uma fujoshi não assumida mas é e me contou alguns "gêneros" dentro desses yaois, que vai de tudo, irmãos, amigos, primos, inimigos TUDO, um que ela me mostrou foi um chamado "mitw" que no caso é uma tag para diversos tipos de fanfics yaois da dupla Pac e Mike do canal TazerCraft, um simples canal de minecraft, na qual os caras nem juntos estão uma mora na China e outro em Madagascar exemplo pessoas... e a garotada pira com isso, escrevem coisas que meu Deus... Pra pessoas que escrevem isso eu só tenho algo a dizer "LOUCURA" interna antes que piore. Pode parecer que eu estou julgando, mas eu não estou julgando na verdade estou sim, pois minha namorada falou que tem algumas que é só romance ou só zoeira, mas que tem algumas pesadas, e eu fico tentando entender como funciona a mente dessas pessoas, o quão louco é pra imaginar as cenas que são escritas, se a pessoa tivesse 20 anos ou 25 eu ainda iria achar estranho mas iria relevar pela idade, mas vejo pessoas de 14 anos escrevendo isso é meio "LOL" porque a galera que escreve as fanfics "mitw" de romance e zoeira como a minha namorada falou, são a galera mais velha. E olha que esse canal foi só um exemplo, se procurar encontra outros, pode encontrar do seu youtuber preferido, ou do seu anime preferido e por ai vai, bom... não tenho mais o que falar desse assunto, tudo que tinha dizer foi dito, meninas ou meninos... parem de serem tão pervertidos, e namorada minha ou minha namorada ou mô não me mate, por eu ter acabado de dizer pro mundo que você é uma fujoshi. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

2 comentários:

  1. Eu não sou fujoshi, exite fanfics de tudo que se pode imaginar, e de vários gêneros, depende do que você quer :3
    Bjus

    ResponderExcluir