20 de jul de 2015

Por qual motivo desistimos de ver anime?

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e fria ao mesmo tempo, está uma ventania louca aqui, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, de algo que já vem "pipocando" na minha cabeça faz um tempo e decidir só agora falar sobre ele. 

Bom não é exatamente "desistir" não entendam errado, eu ainda vejo animes, nunca pensei em parar e nem consigo me ver parando de ver eles, no entanto estou falando de certos animes, animes que você talvez só veja o primeiro episódio e já não tenha gostado, ou viu cinco episódios e desistiu. Essa e a minha pergunta "por qual motivo desistimos de ver?" eu falo isso com base em experiencia própria e claro esperando que não seja só eu fazendo isso. 

O famoso termo "dropei esse anime" ultimamente estou usando muito ele, e vai por vários motivos, até um momento atras estava assistindo Michiko no Hatchin um anime bem interessante mostrando um pouco de como é o Brasil e tudo mais, eu assistir ele até o episódio 15 de 24 que ele tem, no entanto do nada eu simplesmente enjoei dele, claro que já vinha um tempo assistindo um episódio hoje outro daqui a uma semana, mas eu simplesmente parei na metade e desistir de assistir, e agora estou com essa duvida de o porquê eu parei?. Além dele tenho vários outros animes que não foram compatíveis com as minhas exigências. O que faz você ver um anime e o que faz você desistir dele? uma pergunta difícil talvez de responder, pelo menos pra mim.

Depois de muito pensar eu chutei aqui algo como animação, ou talvez o enredo do anime que começou interessante mais foi se desgastando com o tempo até um ponto em que 24 minutos de anime parece ser 3 horas, e isso é algo que também venho pensando bastante, antes eu imaginava que os animes que costuma ter muita ação antes que fosse ver já tinha acabado, enquanto os que tinham história pareciam demorar muito, no entanto isso não pode ser considerado com alguns animes, tem animes que parecem ter 10 minutos e são pura história, e tem animes de ação que parecem uma luta em Dragon Ball e vocês sabem o quão é demorado uma luta em DB né? 

Todavia, acho que não nasci pra assistir animes românticos, só românticos ou animes que não tenham uma história interessante, como por exemplo Gintama "ah mas cachecol Gintama é um anime parodia" eu estou dizendo animes com uma história envolvente, por exemplo em Michiko no Hatchin a história a principio é boa, mas com um tempo você se ver em um clico eterno que não anda nem para, só fica naquilo, sem evolução ou regresso só aquilo, ai não tem fã de anime que aguente. 

E olha que nem citei os animes que não comecei a assistir, tem animes que só na sinopse eu já quero desistir de assistir ou aqueles clássicos que eu ainda não dei chance por experiencias ruins com outros clássicos, Madoka Magica é um exemplo, um anime que me forcei a assistir mesmo querendo desistir, ele é tipo de anime que disse lá em cima que só tem 24 minutos mas parece ter 3 horas, eu só assistir com a esperança do final ser bom, mas foi ruim AO MEU VER. Ai complica assistir um clássico, perde meu tempo que poderia está sendo utilizado com outros animes que sei que irão me agradar, pra arriscar em um que talvez eu desista. 

E eu não estou jogando essa culpa só para os clássicos não, porque Michiko no Hatchin é consideravelmente velho, tem muitos animes dessa temporada mesmo que já dropei, assistir dois episódios, confirmei a história lendo o manga ou light novel e já sabia que não iria curtir, ai só me restava dropar eles mesmo. 

Espero não ter que desistir de mais nenhum anime, se tudo ocorrer bem, espero pegar só animes que me agradem, porque desistir de um anime depois de ver mais de cinco episódios é lamentável, e é serio não dá pra assistir um anime que tem 24 episódios, chegar no 13 ou 15 e ele já não ter enrendo só ter algo desnecessários pra bater os 24/25 minutos de episódio. Se for pra ver isso, prefiro ver hentai, pelo menos lá algo realmente acontece depende também do que irei ver

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3 

0 comentários:

Postar um comentário